Domènec desabafa sobre comparação com Jesus: “O Dome não está aqui para competir com o Jorge”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCIANO BELFORD/AGÊNCIA O DIA

Após vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Athletico Paranaense e classificação garantida rumo as quartas de final da Copa do Brasil, o técnico do Mais Querido, Domènec Torrent foi questionado sobre um tema que lhe deixou desconfortável. Perguntado sobre a evolução de seu time no início de trabalho em relação ao mesmo período de Jorge Jesus no clube, ele rechaçou comparações.

O trabalho do Jorge foi excelente aqui, ganhou tudo, muitos títulos, foi excelente. Mas o Dome não está aqui para competir com o Jorge, nem com outro treinador. Parece que estou competindo com o Jorge, mas não! O Dome está aqui porque o Jorge decidiu, de maneira legal, trabalhar em outro país. Por isso o Dome está aqui!

Além disso, Dome fez questão de ressaltar que teve muito mais problemas que Jorge Jesus em seu início de trabalho no Fla. Para ilustrar, o catalão citou o pouco tempo que teve para treinar a equipe assim que chegou.

O que aconteceu com o Dome é muito fácil. Quando chegamos aqui (ao Flamengo), o time parou 21 dias. Depois de 21 dias, só treinou sete, mas não em sequência. Eu tenho que falar isso, porque as pessoas não sabem. Treinou três dias, folga, folga, treinou três dias, folga… Aí chega o Dome, tem dois treinamentos e cinco jogos em 15 dias.

Não é desculpa. É a realidade! Essa é a verdade. Não tive pré-temporada, que é algo importante para qualquer técnico. Nós não tivemos. E jogamos cinco jogos em 15 dias. Claro que, se vocês quiserem continuar falando nisso (Jorge Jesus), não tem problema… Mas não é a mesma coisa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Depois de eliminar o Athletico nas oitavas da Copa do Brasil, o Flamengo de Domènec volta as atenções ao Campeonato Brasileiro. Isso porque, no domingo (08), às 18h15 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, pela 20ª rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PQP…tá cheio de anti infiltrado aqui na torcida do mengão.
    A quem interessa derrubar o treinador com o aproveitamento que tem o dome, apesar de todas as dificuldades que teve e está tendo, agora no meio dos campeonatos e com escassez de técnicos no Brasil e fora dele?
    Abre o olho nação, não vamos nessa onda não, as vezes o dome não faz o que achamos que e o correto, mas do jeito dele as coisas estão andando. Mesmo sem três titulares a mais de mês, estamos classificados na libertadores, na copa do Brasil e no BR estamos pra assumir a liderança a qualquer momento.

  • HOJE O GRANDE PROBLEMA QUE O DOME ESTA ENFRENTANDO E TÃO CEDO NÃO TERÁ SOLUÇÃO, É ESSA ZAGA RUIM QUE TEM O FLAMENGO.

  • Disse e vou continuar repetindo. Até hoje o Dome não teve o mesmo número de treinos no Flamengo que o Jorge Jesus teve na parada da copa América antes de estrear. É desculpa pra defender o Dome? NÃO. É pra mostrar pro torcedor que aquele time de 2019 não surgiu do nada, não foi algo místico, não foi um acontecimento sobrenatural. Foi resultado de uma boa comissão técnica com excelente condições de trabalho. Se o técnico não tiver condições de trabalhar ele NUNCA vai desempenhar o futebol que a gente espera. Prova disso é o atual Benfica do mesmo Jorge Jesus que não performa. Mas também não teve tempo de treinar…

  • Não acho Dome um técnico à altura do C.R. Flamengo, mas pergunto a quem quer demiti-lo agora: qual o nome vocês sugerem? Guardiola, Klopp? Não adianta demitir o Dome e contratar Roger Machado, Barbiere, Fernando Diniz , Luxemburgo ou outros que ficam pulando de uma banco para outro sem nada apresentar de novo. Não sei quando vai ser a próxima eleição do Mengão, mas o clube precisa se mexer para planejar a era pós-Dome, começando com um técnico de ponta no cenário internacional.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Lara Tavares!!! Vc é que não consegue ter um mínimo de raciocínio e não vê que os contextos são diferentes. O Dome teve e ainda terá muitos problemas, problemas esses que o JJ não passou nem pela metade.

    Está afim de derrubar o técnico e com isso criar crise no Mengão.

    Vai estudar um pouco antes.

  • O QUE TEM FEITO A DIFERENÇA EMNOSSO ATAQUE É PEDRO QUE NÃO PERDE OS GOLS. SIMPLES ASSIM. O FLAMENGO SÓ JOGA BEM AS VEZES P CONTA DE ALGUNS RESQUÍCIOS DOS ESQUEMAS DE JJ. O MEIO COM ARÃO GERSON E AGORA T MAIA, QUE AINDA CONSEGUE NOS FAZER GANHAR. ALGUNS LANCES DE ER7… AS DE RAFINHA FEITAS AGORA P ISLA E MATHEUZINHO. SE TREINAR REALMENTE COM OS TREINAMENTOS DE JJ O TIME VOLTARA A JOGAR COMO ANTES. INCLUSIVE C AQUELAS INVESTIDAS DE BH PELA ESQUERDA SE O ARRASCA VOLTAR BEM.

  • CADÊ O FLAMENGUISTAS DE VERDADE? SÓ TÔ VENDO ANTE FLAMENGO COMENTANDO AQUI. BORA ABRIR O OLHO QUE A CARAVANA DOS ANTE TÃO DOIDO PRA VER O MENGÃO CAIR DEIXA O CARA DEIXA O DOME

  • Galera abre o olho. Tem gente querendo derrubar o dome pra vir outro tecnico e acabar com o time, não vamos cair nessa coversa não que o flamengo ta evoluindo e isso incomoda os ante flamengo. CLASSIFICADO NA LIBERTA, CLASSIFICADO NA COPA, E TA COLADO NA LIDERANÇA. #deixaodometrabalhar

  • Muito fraco vc dome.

  • O dome de fato erra em algumas decisões, mas antes da chegada dele o time não vinha bem ele acertou o ataque do jeito dele e a zaga sofreu mudanças muito grandes pablo Mari foi embora e rodrigo caio machucado. Tendo dito tudo isso só posso dizer #deixaodometrabalhar

  • FORA DOME, VÁ ENGANAR TROUXA, A CADA JOGO UM PESADELO em 10:21

    o problema não está em nossos jogadores, amigo. o problema é o tecnico. claro, quando o técnico é ruim sempre os jogadores mais fracos é que sentirão mais. jogador depende de técnico. a torcida do flamengo na verdade até que é muito boazinha, e tem muita paciencia com ele. BH não está sendo bem trabalhado por ele, q não está conseguindo tirar tudo dessa ferrari. ramon, idem. se medir um por um… qual jogador está rendendo mais que antes? pedro? claro, pois só agora que ele está tendo sequencia. a descontentamento com o dome já é quase unanimidade até, e olha que ontem ganhamos e nos classificamos. só não vê os erros dele quem não quer, ou torce contra…

  • Só podemos pode fazer
    comparações,na medida
    em que formos capazes
    de considerar que as condições
    de trabalho de JJ e Dome são
    bastante distintas. A única
    coisa correta, que não podemos
    negar, é que JJ tem muito mais
    experiência que Dome para
    ter a última palavra, pois,
    durante muito tempo, Dome
    opinava, mas quem decidia,
    quem assumia as consequência
    da decisão, era o Guardiola.
    Apesar de sua
    grande experiencia como
    auxiliar, temos que relevar
    os erros que são cometidos por
    um técnico com pouca
    experiência,mas com
    grandes ideias. O
    talento de Dome foi
    reconhecido por mais
    de 10 anos pelo talento
    de Guardiola mundialmente
    reconhecido. Atacar o treinador
    catalão do Flamengo não me
    parece ser correto. O Flamengo
    lidera o brasileirão. O sistema
    de jogo tem revelado
    funcionalidade. Várias falhas
    individuais resultaram em gols
    sofridos, e Dome não pode ser
    culpado por esses erros. A
    tendência é, na minha opinião,
    o time e o próprio técnico
    evoluirem, sem jamais deixar
    de figurar entre os líderes do
    brasileirão. O perigo são
    as competições mata-mata.
    Mas numa delas, o próprio JJ
    foi derrotado. Espero que o
    Dome continue à frente do
    Mengão. Em 2021, podendo
    começar o trabalho desde o
    início, possuindo a experiência
    de 2020, ano da pandemia,
    dos jogos sem torcida, dos
    jogos da seleção da CBF,
    parasita dos clubes brasileiros,
    dos jogadores impedidos de
    atuar por terem contraído
    Covid-19 etc, poderá ser
    comparado com JJ de forma
    justa. Penso que o grande
    ano do técnico catalão
    do Flamengoserá 2021.
    Esse ano, talvez,
    dê, no máximo, apenas para
    ganhar as três competições,
    sem o brilho que o time de JJ
    possuía, em outras
    circunstâncias de disputas.

  • esqueçam os comentários desse Oligarca Conservador e tal de Antonio, que sempre aparecem para defender o estagiário, estes formam um Trisal, nada contra, mas tb são Vascaínos, ai n dar.

    Quanto ao estagiário -técnico, não há como comparar com o JJ, sem dúvidas só ainda está no FLA pela alta multa rescisória e pelo fato de não haver torcida no MARACA, já já cai, não tem jeito, o time é um bando de loucos em campo, a sorte é a individualidade dos jogadores que se sobressai aos adversários. VERGONHOSO ESSE ESTAGIÁRIO DO ABEL BRAGA

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Perfis infantis com nomes pueris tipo “Fora Dome” não acrescentam nada na discussão . Apenas criticam sem nem saber sobre o que estão falando! Se for seguir o que eles dizem, o Mengão vai trocar de técnico toda semana. Se só a troca de técnico resolvesse todos os problemas seria fácil. O complicado no time do Flamengo é fazer o Gustavo Henrique não entregar gols em todas as partidas, o Arão não sair jogando pelo meio e deixar o adversário de frente para o gol, o Vitinho não perder toda bola que cai no pé dele, o Michael conseguir acertar uma jogad, etc…

  • ah!, ele disse que não está aqui para competir com JJ! kkk!… que lorota boa! conta mais, conta… dome, vc não é bom de desculpas, né? ei, melhor não dar entrevistas… como comparar? a gente tem que comparar sim, mas os times, entendeu? outra comparação: nossa torcida de antes, com JJ, e a de agora, com vc. não estamos aqui para jogar pedras ou massacrar, estamos aqui para encontrarmos a melhor solução, para todos, inclusive p o dome. no final temos todos os mesmos objetivos. é inconcebível que montemos o melhor time de todos, e no final não ganhemos nada. já chega aquele jogo contra o liverpool! em que deixamos escorrer o titulo de melhor do mundo, depois de 38 anos! pelas nossas mãos. este ano, não! se perdermos c um elenco desses será de novo… e muito pior, com certeza.

  • Lugar de ficar fazendo tabelinha, é no ataque e não com o goleiro. É muito estressante ver o goleiro tocando bola em frente aos atacantes adversários. “O Dome precisa se emendar”!!!

  • AMBOS SÃO IGUAIS NÃO SERVEM PARA O FLAMENGO. JJ GANHOU MAS SE FICASSE MAIS TEMPO IRIA FAZER A LIMPA NA NOSSA BASE PARA OS SEUS PATRICIOS LÁ DA EUROPA. CLARO, DE GRAÇA QUE NÃO DEVERIA SER… – ELE QUE NÃO GOSTA DE PERDER ($$$$…); OU QUE GOSTA MUITO DE GANHAR… DOME É UMA FIGURABONDOSA, AMIGA, MAS NÃO ESTAMOS PRECISANDO DISSO, EMBORA NOSSOS JOGADORES TENHAM MUITA COMPETENCIA PARA SE VIRAR NOS JOGOS, MAS PARA MEXER NO TIME NÃO BASTA TER ALGUÉM P EXECUTÁ-LAS, TEM QUE TER UM CEREBRO P ACHAR AS SOLUÇÕES. E O PRINCIPAL, TER UMA VISÃO EXTERNA NO CAMPO. JOGADORES EM CAMPO INFELIZMENTE NÃO TÊM ISSO. MUITOS ACHAM QUE A HORA DE MUDAR DE TECNICO NÃO AGORA. TUDO BEM, MAS SE ELE PELO MENOS FICASSE SEM ATRAPALHAR O TIME… AÍ, SIM, CAMPEÕES, TODOS FELIZES, PODERIAMOS FECHAR O “ANO”, A MISSÃO, EM PAZ E CADA UM TRILHARIA UM OUTRO CAMINHO AINDA MAIS COMPLETO, SEM MÁGOAS, E NA PAZ. DOME, FAÇA ISSO POR TODOS! SE SEGURA, SEJA HUMILDE, AMIGO, E DAQUI A MAIS UM TEMPINHO…, VOLTA PRA ELA!, VOLTA LÁ PRA SUA EUROPA, VOLTA!?…

  • Voce Dome, nao está aqui parq competir com JJ. VERDADE.
    Mas está aqui, pago segundo suas pretensões, para ganhar titulos com um bom elenco nas mãos.
    E aí ?
    Desculpas e teimosia não dá títulos.
    Ja se passaram muitos meses e o time não decola.

  • FORA DOME, VÁ ENGANAR TROUXA, A CADA JOGO UM PESADELO em 08:08

    parabéns, jota! viajou legal na maionese!

  • SOBRE A ANALISE DE UM COMENTARISTA Q DEFENDEU (ADVOGOU?; RSRS) O DOME NO PAPAR AZZO, NÃO IMPORTA QUE ELE QUE DAVA OS TREINAMENTOS – DURANTE 11 ANOS! -, P O GUARDIOLA, PORQUE UMA COISA É BASICA, JOGO É JOGO, TREINO É TREINO. NO JOGO O QUE MAIS IMPORTA É A INTELIGENCIA DO TECNICO P RESOLVER OS PROBLEMAS DO TIME NO DECORRER DO JOGO. E É EXATAMENTE NISSO QUE É DOME É MUITO RUIM!… NÃO SABE MEXER, E MESMO ANTES DO JOGO…, NÃO SABE ESCALAR… TREINO É PROGRAMADO, É DE REPETIÇÕES E APRIMORAÇÕES; NADA A VER COM O TRABALHO INTELECTUAL DO TREINADOR QUANDO ELE “ESTÁ EM CAMPO” ASSITINDO AS PARTIDAS E DECIFRANDOS COISAS QUE IRÃO AJUDAR NAS VITÓRIAS. NÃO CULPO O DOME NESSA PARTE; AFINAL ELE FOI TAMBÉM TREINADO P ISSO… OU MELHOR, ELE SERVE P ISSO, NÉ? SEU DOM É ESSE. ENTÃO, O CERTO SERIA ELE MUDAR DE LUGAR, VOLTAR A SER AUXILIAR, ONDE ELE SE DEU MUITO BEM DURANTE ANOS. É COMO VÁRIOS JÁ DISSERAM, DOME NÃO SABE DIRIGIR UMA FERRARI, O QUE ELE PODERIA FAZER É TALVEZ CUIDAR DA SUA PARTE MECANICA…, CASO TIVESSE TALENCO P ISSO.

  • Uma coisas precisa ficar bem claras para a torcida rubro-negra: Torrent não era a primeira opção como técnico para o Flamengo. Infelizmente, os 3 portugueses sondados não quiseram deixar a Europa. Até na América do Sul,treinadores como Gallardo e Miguel Angel Ramirez, não aceitariam propostas de clube brasileiros. No Brasil, não há técnicos no momento capazes de assumir o Mengão. A torcida nossa é que em um futuro próximo surja alguém, seja estrangeiro ou brasileiro, capaz de fazer um grande trabalho no Mais Querido. Torrent é o fruto da falta de opçôes no mercado. Nosso desejo é que uma luz divina desça sobre a cabeça dele e o ilumine para armar melhor este time , principalmente na defesa e na saída de bola, que está sendo arriscada de forma desnecessária.

  • Realmente Dome não tem nem comparação, JJ tá anos luz na sua frente…o time vence, mais não convence, sistema defensivo muito ruim, o time não consegue sair jogando. Na minha opinião o time não tem um sistema tático..

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • JOGAREMOS JUNTOS SEMPRE. AQUI É FLAMENGO. Mesmo que tenha levado gol ou até perdido, NUNCA VOU ESCULHAMBAR COM O MENGÃO!

Comentários não são permitidos.