“No mata-mata você está fora”: apesar da classificação, Domènec reconhece falhas no setor defensivo do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quarta-feira (04), no Maracanã, o Flamengo bateu o Athletico Paranaense por 3 a 2 e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, um problema ainda assola o Rubro-Negro e precisa ser corrigido: o setor defensivo. Após o apito final, o técnico do Mais Querido, Domènec Torrent afirmou que a equipe precisa melhorar em tal quesito.

Não estamos felizes com isso. Como eu falei na primeira pergunta e vou falar novamente, falamos hoje que estamos felizes com a bola, o time durante muitos minutos joga bem, mas temos que melhorar isso (a defesa). Isso precisamos melhorar, precisamos estar mais focados! Todos viram o jogo com o Inter, acho que demos os gols. Nós tivemos problemas defensivos com o Dome aqui, estávamos separados, o adversário jogava um contra um, não sabíamos defender bem. Os últimos jogos acho que são erros individuais e de concentração.

Além disso, o catalão atentou para as chances que o Fla concede aos adversários nos jogos. Ele lembrou do gol perdido por Pedro no duelo desta quarta (04) e pontuou que isso não pode acontecer no mata-mata, pois estará eliminado.

Poderíamos ter feito mais gols, teve o lance do Pedro que poderia ter passado a bola. Não podemos dar facilidades ao adversário, porque isso no mata-mata você está fora, na Copa Libertadores você está fora. Vamos trabalhar isso!


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Depois do triunfo e classificação na Copa do Brasil, o Flamengo de Domènec volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo (08), às 18h15 (horário de Brasília), no Mineirão, o Mais Querido enfrenta o Atlético-MG, pela 20ª rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DOME SEJA MENOS LERDO, ISSO CONTAMINA OS OUTROS. em 18:21

    BEM OBSERVADO CACA. E ONTEM, O SEGUNDO GOL SOFRIDO FOI, NÃO POR ERRO DO ARÃO COMO MUITOS ESTÃO MENTINDO, MAS SIM, NOVAMENTE, POR ERRO DO ISLA, QUE COMO VC DESCREVEU NO JOGO CONTRA O INTER, FEZ A MESMA COISA, OU SEJA, TIROU A BOLA DO THULER E JOGOU PRO CARA CHUTAR COLOCADO E FAZER O GOL EM CIMA DO HUGO. O PROBLEMA DO ARÃO É FALTA DE ATENÇÃO, QUESTÃO DE 1 OU 2 SEGUNDOS DE TRASO. PIOR QUE OS CARAS DO OUTRO LADO JÁ PERCEBERAM ISSO. ASSIM, ELES JÁ ESTÃO FAZENDO A LEITURA DELE E SE ANTECIPANDO NO DESARME. ONTEM FOI ASSIM, POIS QUANDO A BOLADO ARÃO IA CHEGAR NO GERSON O CARA JÁ CHEGOU ANTES. VALE DESTACAR QUE O GERSON TAMBÉM É MEIO LENTO P CERTAS COISAS; E PRENDE A BOLA EM DEMASIA COMO AS VEZES FAZ O ER7 TAMBÉM; COM ISSO ATRASA AS JOGADAS, OU SEJA, DÁ TEMPO DA DEFESA ADVERSARIA SE REPOR. MUITAS CHANCES DESPERDIÇAMOS POR CONTA DESSE ATRASO NAS JOGADAS. ONTEM, O GERSON ME FEZ LEMBRAR DO DIEGO RIBAS. POR OUTRO LADO, EU GOSTO DO ARÃO PORQUE ELE É MUITO RÁPIDO EM TOCAR BOLA; SE TODOS FIZESSEM COMO ELE SERÍAMOS O ATAQUE MAIS RÁPIDO; E COM MAIS GOLS. OUTRA: O DOME DEMOR MUITO EM MEXER. FICAM RECLAMANDO DE POUCO TEMPO P O TIME RECUPERAR E NO ENTANTO ELE MEXE MUITO POUCO, SÓ ONTEM Q MUDOU. ENQUANTO OUTROS TIMES SEMPRE TROCAM 5.

  • Não que eu seja fã número 1 do Dome, longe disso, mas, o que ele falou está certíssimo,
    uma coisa é montagem errada do sistema defensivo, outra muito diferente é levar gol por
    falha individual ou desatenção, contra o inter a bola estava no pé do Isla que tocou pra trás
    e gol, depois Gustavo recebeu a bola no pé e gol, contra o são paulo, Gustavo dá peteleco
    em bola fácil e gol, depois chuta a perna do cara e penalty, Natan deixa o cara impedido e
    Gustavo dá condição e gol. Ontem Arão com a bola no pé passa pro Gerson, cara de são
    paulo pega e gol, bola no pé do Hugo, perde a bola, sorte, o juiz dá falta que não existiu,
    observe bem, todos os lances a bola estava no pé da defesa que falhou individualmente
    ou foi desatenta, a maneira de consertar isso é orientando, foi o que ele disse, tá certo.

  • Flamengo hj está um time mediano da América do Sul. Pra ganhar do River e do Boca Jrs precisa melhorar e muito. Principalmente o sistema defensivo. Melhor abrir o olho até com o próprio Racing.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • tem que reconhecer DOME que eis ainda ESTAGIÁRIO e não TÉNICO. Volta para o GUARDIOLA, passa mais 10 ANOS aprendendo, pede para comandar o CITY em algum jogo com opositor fraco para ir treinando e daqui há uns 15 anos poderemos lhe dar um nova oportunidade no MENGÃO, se prometer ir embora HJ (05\11\20) até a noite.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Na verdade o Flamengo só tem um zagueiro, Rodrigo Caio, que infelizmente é mais da seleção do que do Flamengo! O Falmengo precisa contratar um zagueiro úrgente no nível de Rodrigo Caio e outro para substituir o própio Rodrigo Caio quando se machucar e for para sua casa, a seleção! Na verdade, é necesário contratar dois zaguiros (negociar Gustavo Henrique e Léo Pereira), dois pontas de velocidade que estejam no mesmo nível de Everton e Bruno Henrique( negociar Michael e Vitinho) e um meia também no nível de Arascaeta. Na série B tem zaguiros melhores que o Gustavo Henrique e Léo Pereira! Não adianta Dome ficar esperando que esses zaguiros melhorem porque já são ruins por natureza! Quando o Flamengo contratou Rodrigo Caio, já sabíamos que ele ia dar conta do recado! É um xerife nato e já era assim no São Paulo mostarndo que a qualidade veio desde a base. Sendo assim, não tem como parar Rodrigo Caio com os demais zaguiros do Fla por eles estão muitos níveis abaixo e se tira a conclusão que houve contratação errada e que o Fla acertou quando contratou Rodrigo Caio e Pablo Mari. Por isso o Fla tem que contratar dois zaguiros no mesmo nível de Rodrigo Caio, se quiser parar de tomar gols fáceis e ganhar os campeonatos. A zaga é o problema!

  • Meus comentários, visão particular da situação atual ! Serve para meu desabafo e talvez para os jogadores e técnico fazer reflexão.
    Defesa com miolo de zaga fraco, quando estão em campo Gustavo H Palerma e sobretudo Léo Pereba. Esse Léo é ruim mesmo.
    E com Arão reboladinho cabeleira; na cabeça de area, em nada ajuda. Apos saida do Cuellar, esse Arão pensa que joga muita bola, entrou como primeiro volante e quer fazer o que não sabe, reboladinho, e a situação se enfraqueceu e muito.
    Espero a volta do arrascaeta e entrar o Tiago Maia, nessa posição. Alias o Tiago Maia tem ido muito bem, exceto o jogo com o inter… Ele marca, joga e aparece como opção de jogo e chuta e passa… Enquanto o reboladinho é peça fraca e tem medo de aparecer para o jogo.
    Mas arrumamos as laterais, 8nclusive os reservas Matheusinho e Ramon dão conta do recado.
    Gwrson sabe jogar e muito, mas entrou numa de Arão reclamão… para em campo com cara feia… lhe falta atitude de vencedor, de jogador de futebol diferenciado… pois bola ele tem.
    Arrascarta, monstro, sem comentários, futebol para o time e raça Uruguaia. Só alegria… ja sei: as vezes ele some em campo… ta bom assim. Pois basta ele jogar 30 minutos para fazermos os gols. Joga muito.
    Everton precisa manter o correto comportamento o jogo todo… ele sabe e faz isso durante parte da partida. E deñois da convocação wsta tirando o pezinho.
    Gabigol é o famoso medroso. Não divide bola e nem luta, de verdade, por ela… gista só de empurrar a bika para dentro e ficar tirando onda. Precisa ser mais participativo… sou mais Pedro. Esse é diferente.
    E Bruno Henrique esqueceu o que sabia : jogar muita bola e aterrorizar os adversários com suas arrancadas e suas penetrações … partir para cima.
    E mesmo o cabeceio. Parece perdeu a memória em campo… se parece com o lesado do Vitinho, sem raça, sem sangue, sem futebol.
    Jogadores: hinrem os muito bons salarios que voces recebem e em dia… isso é Flamengo.
    Dome: sua estratégia ainda nao funcionou. Teimoso. Cabeça dura com esse tal de distanciamento radical. Esta mais atrapalhando que ajudando… falta-lhe inteligencia para flexibilizar e dar mais opções de estratégias segundo o jogo, o adversário e os jogadores que tem a disposição… e demora a mexer a mudar, e quando o gaz , as vezes erra feio… parece que esta vendo outro jogo.
    No minimo queremos time com padrão bem definido e praticando o padrão… sem radicalismo e nem soberba de certos jogadores, a começar ñelo Arão… jogador quase mediocre que quer rebolar e fazer coisas dificeis para ele… passar, lançar, chutar a gol, marcar com virilidade.
    Diego Ribas: Tchau.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Classificado!!¡ Os anti e alguns flamenguistas piram!!!!

  • Não tem o que comemorar, o pior ataque do Brasil Atlético Paranaense faz 2 gols na pior defesa Flamengo, triste ocaso, técnico burro que não sabe preparar a defesa, em 25 jogos, levou gol em cinco, fora Dome , Fora Arão

Comentários não são permitidos.