Domènec rebate críticas após derrota para o São Paulo: “Aqui você perde um jogo e já está tudo ruim”

FOTO: DIVULGAÇÃO/GE

O Flamengo perdeu por 4×1 para o São Paulo, neste domingo (01). Com dois pênaltis perdidos e grandes falhas defensivas, o Rubro-Negro desperdiçou a chance de assumir a liderança do Brasileirão e se manteve no segundo lugar. Ao final do confronto, o técnico Domènec Torrent avaliou a partida do Mais Querido e revelou que o jogo estava equilibrado mas que o time teve falhas individuais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Aqui você perde um jogo e já está tudo ruim, não é assim. Hoje jogamos mal, tentamos dominar no primeiro tempo mas perdemos um pênalti. Temos que analisar friamente o que aconteceu no jogo, mesmo que a derrota tenho sido muito dolorosa. O jogo estava equilibrado mas tivemos falhas individuais e perdemos. A defesa estava bem, 12 jogos de invencibilidade mas acontece. Quando perdemos tudo está mal, aí fica difícil.

Virando a chave, o Rubro-Negro enfrenta o Athletico Paranaense pela Copa do Brasil. O Fla, por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, em Curitiba, tem a vantagem do empate para o confronto decisivo. O duelo acontecerá nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FORA DOMENEC , ajuda o Flamengo, volta pra Espanha.

  • Disse que manteria o modelo de JJ. Não teve humildade para fazer.
    Disse que conhecia o time. Até hoje desconhece.
    Analisando jogo por jogo. Em todos errou na escalação e substituições.
    Tirou toda a mobilidade do time. Prendeu BH na esquerda, Gerson na ponta e Vitinho no meio é brincadeira né..
    Sempre joga fora pelo menos um tempo do jogo com invenções.
    Fincou uma Ferrari no poste.
    Até quando ?

  • Este estagiário de técnico está destruindo a imagem é o time deixado pelo super técnico Jesus, isto afetará o flamengo , internacionalmente e com certeza o faturamento do time.
    O flamengo jogou sem meio contra o internacional e agora de novo.. O time esta com a cara do estagiário, ” desorganizado”.

  • Técnico ENROLÃO! Incopetente! Lesado! Só se deu bem puxando o saco do msior técnico durante 10 anos! Nem para auxiliar serve! O guerrero sim é competente. Nessa escolha (muito mal feita) nós dançamos(remos?…). Pede para sair imbecil! Faça um acordo bom p ambas as partes. Faça q nem o outro, invente outra desculpa… Se perder com esse que e um dos melhores elencos do planeta, o melhor de todas as Américas, estará passando seu atestado de imcompetente p todo o mundo. Nem para auxiliar servirá mais. Afinal quem ira contratar um profissional que só serve p puxar o saco dos seus superiores? Futetipode hoje não aceita mais esse tipo ultrapassado. Qual diretoria irá engolir isso?

  • Perder ? Perder é 1 x 0 e olhe lá, mas uma esfrega dada pelo lixo do São Paulo é de cair o cu da bunda, só espero que as vexatórias falhas de hoje sejam reparadas e depressa, um time desse patamar não pode mais se dar ao luxo de cometer amadorismos e achar isso normal.

  • Perder ? O cara toma 4 x 1 do lixo do são paulo e quer dizer que pq perdeu um, tudo fica ruim. É o Flamengo que você tá treinando ô retardado, esse placar vexatório não deveria ter acontecido nem em questão probabilística, mas infelizmente aconteceu por culpa de uma gerência ruim.

  • Aqui no Brasil e diferente a torcida cobra, se não tá aguentando, não aguenta ,cai fora estagiario

  • Parabéns Dome!!! Você condicionou o nosso time tão vencedor e qualificado a time que menos é confiável.
    Está complicado assitir o que esse aí está fazendo com o Mengão, resultados sofridos ou esperando o próximo vexame. Só mesmo os mais iludidos pra ficar animado com uma outra atuação para um time contra o Corinthians, contra números não há argumentos, ele é fraco, NÃO VAMOS GANHAR NADA COM ESSE CARA.

  • O Dome tbm tá de brincadeira… Ele perdeu de 4×1 em casa… O time levou 4 gols, e ele acha q tá bom? O time leva gol todo jogo, ele acha q ta bom? A torcida tem o direito de reclamar depois do time perder o jogo mais importante do Campeonato, e perder de maneira vergonhosa,, levando uma goleada em casa.

  • Vai chupar uma seleção de rola seu mulambo fdp,perdeu pq jogou mal n viu a cor da bola

  • Chora mais seu mulambo fdp,perdeu pq jogou mal,n viu a cor da bola,vai chupar uma seleção de rola arrrombado

  • Além de burro é arrogante, mas os jogadores mercenários também tem culpa não deram o sangue.

  • Alguém fala pra esse cara que ele estar treinando o campeão da América .
    Tá em time grande não time pequeno

  • 3 meses se passaram… não tem time e conseguiu destruir o time. Até quando vão proteger esse cara. Nunca foi técnico. É hora de mudar, antes que seja tarde demais.#foradome

  • Ué…cadê o imbatível, time que jogando mesmo com reservas não tinha pra ninguém, que com a derrota do Inter ontem hoje ia ser líder até o final e bla bla bla…kkkkkk

  • Fora dome lixo fora antes que seja tarde. 3 vexames e ganhar do gambá morto não conta até o América mineiro ganhou.

  • Esse dome lixo e uma ilusao Murtosa da espanha o time vem capengando perdendo pontos importantes é capaz de perder a classificao contra athlético.pr pois levou um vareio no segundo tempo la em Curitiba agora esse vexame de domingo já era provável time vem.jofgando.mal fora dome lixo fora dome lixo esse final de ano vai ser difícil ter que trazer mais um zagueiro

  • Vão tomar no cu, bando de caralho, esse time chibata, ainda deixa esse zaqueiro buceta em campo é uma vergonha, esse treinador era para ter trocado no primeiro lá cê de erro dele e quando troca deixa ele e rir Natan, vai se fuder treinador pau no cu

  • O problema é como perdeu seu FDP. Levou lavada dos poderosos atlético de Goiânia, ceará, suco del vale e hoje pra um time de viado ainda. Jorge jesus se tivesse perdido de 1 estaria quebrando as paredes seu merda. Se assim está normal vou cancelar meu st, cambada de mercenários

  • Estagiário burro, ninguém aguenta mais esse incompetente, é notório que ainda n foi demitido porque não tem torcida no Maracanã e principalmente por causa da multa rescisória do contrato desse fracassado.

  • É DOMENEC, com sua falta de atuação hoje, aí fica díficil mesmo!!! Tú escala e substitui mal demais!!! VITINHO: Todas jogadas morrem no pé dele, não dá assistência, não corre e não marca ninguém; GUSTAVO HENRIQUE e MICHAEL: Sempre foram isso aí mesmo, já eram fracos nos times anteriores; PENALTI: Gabriel tá fora e tú não é capaz de definir um batedor oficial de penaltis; NÓ TÁTICO: Viu o Diniz colocar moleques velozes em cima dos nossos laterais táticos e do nosso zagueiro fraco e não acertou isso, não acertou o posicionamento do nosso volante da base… TU NÃO FEZ PO.. NENHUMA!!! Tu acha que tds jogadores são iguais ao GERSON que se multiplica em campo? É a segunda vez que nosso time é goleado por sua culpa e tu acha tudo está bem, seu infeliz?!! PQP! AÍ FICA DÍFICIL MESMO!!!

  • Este SITE Coluna do Flamengo é uma piada, mas profissional no que diz respeito ao seu propósito fundamental: Marketing. Quando as verdades precisam aparecer, pulverizam de 5 a 10 matérias para dispersar as críticas, GANHAR tempo, repetindo o mesmo blá-blá-blá padrão: A chamada da matéria, o conteúdo repetitivo e pré-formatado padrão. Tudo isto é ruim demais para a própria instituição Flamengo, que acaba sendo a verdadeira prejudicada. Quando as coisas vão mal, e estão indo, o correto é abrir espaço para entender e aceitar boas críticas, e se posicionar com transparência.
    É fato que o Dome não consegue se encaixar no caldeirão Brasil, e sequer entender o peso que esta camisa tem. Quem é rubro-negro de verdade NÃO ACEITA derrotas vergonhosas como esta de hoje, a qual estava pré-anunciada.
    Contra o Flamengo, tomo mundo joga muito mais do que o normal. Quem se esquece disto não conhece a história do Flamengo. É preciso muito mais do que superação.
    Compete sim à Diretoria parar de buscar treinador lá fora, por mais que sejam excelentes os vôos classe Executiva, a hospedagem e a gastronomia Européia.
    Técnicos brasileiros como o Rogério Ceni fazem sucesso com um quinto da qualidade técnica do elenco do Flamengo.
    Tem que cair na real. JORGE JESUS só existirá um, como o próprio nome indica. Assim como só irá existir um Zico, um Pelé, um Maradona e assim por diante.
    Concordo plenamente quando afirmam que não ganharemos nada neste ano, infelizmente.
    O respeitado comentarista Pedrinho tem total razão que em 2020 o Flamengo expõe a sua zaga o tempo todo a confrontos individuais entre zagueiros e atacantes, o que não ocorria no ritmo e forma de jogo de 2019. Daí as falhas aparecem. Todo jogo tem gol, tem que sair correndo atrás do prejuízo.
    E quando as coisas estão ruins, tira gente da defesa ou da armação e coloco o sem surpresas Lincoln e o desorientado Michael (este precisa de uma conversa à parte para falar para ele que são 11 contra 11 e não 1 contra 11).

  • Um absurdo o que aconteceu hoje, é questão não é perder, e sim como perdeu. Bruno Henrique e Pedro claramente não sabem bater pênaltis. No caso era para o Felipe Luis ou o Gerson baterem esses pênaltis. Vejam no São Paulo o cobrador oficial, o Reinaldo, lateral esquerdo. O zagueiro Gustavo Henrique não passa confiança, não sabe sair jogando e tecnicamente está muito fraco. Alguns jogadores tem que lembrarem se não dar para ganhar na bola, mas tem que entrarem mais concentrados e com a faca nos dentes. Flamengo acima de tudo é raça

  • Vitinho,Gustavo Henrique, meio Pereira,Michael é fome cachaceiro fora!

  • Não é normal perder de goleada! Já é a segunda em pouco tempo! E além disso a responsabilidade não é só dos jogadores (falha individual) acho que houve também erro de estratégia.

  • Torcida do Fla e diretoria. Vamos acordar. Vocês acham que esse time pode ir longe com esse técnico. Está claro que será eliminado nas fases mais agudas.
    Estamos sem técnico desde a saída de JJ. Por favor diretora. Contratar uma comissão técnica. Acordem antes que seja tarde.