Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Dúvidas contra o Racing, Rodrigo Caio e Isla possuem 80% de aproveitamento jogando juntos

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 30/11/2020
1 comentário
Atualização: 30/11/2020
Compartilhar
REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta terça (01), o Flamengo encara o Racing pela segunda e decisiva partida das oitavas de final da Libertadores. Para o confronto, o Rubro-Negro ainda possui algumas dúvidas: Rodrigo Caio, Isla, Pedro e Gabigol serão reavaliados para saber se têm condições de jogo, visto que todos se recuperam de lesões. Em defesa do título e com otimismo, o Mais Querido espera contar com a dupla defensiva devido ao excelente aproveitamento.

Com Rodrigo Caio e Isla juntos em campo, o Flamengo acumula um aproveitamento de 80%. Ao todo, foram cinco jogos: quatro vitórias e uma derrota. A dupla atuou junta somente com Domènec Torrent no comando e conquistou os quatro triunfos em partidas do Campeonato Brasileiro: Santos, Bahia, Fortaleza e Fluminense. O único revés, por sua vez, foi a histórica goleada por 5 a 0 para o Independiente Del Valle.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A dupla é considerada um dos pilares do sistema defensivo rubro-negro e, apesar da goleada para o Del Valle causar um ‘salto’ na quantidade de gols sofridos, ainda há um equilíbrio. Nos cinco jogos em que o Flamengo teve Rodrigo Caio e Isla em campo, o clube sofreu dez gols e marcou os mesmos dez. Caso a derrota na Libertadores não seja contabilizada, são cinco gols em quatro partidas.

Vale ressaltar que a dupla ainda não atuou com Rogério Ceni. Isso porque, Rodrigo Caio não entra em campo com o Manto Sagrado desde 22 de setembro. Isla, por sua vez, disputou quatro jogos com o novo treinador: duas vitórias e duas derrotas. Precisando recuperar a boa fase do sistema defensivo do Flamengo, Ceni espera contar com os dois jogadores para a partida contra o Racing.

Durante os últimos treinamentos, Rodrigo Caio e Isla participaram das atividades junto ao restante do elenco, no entanto, será preciso de uma reavaliação do departamento médico para o aval de escalar os jogadores, mesmo que não atuem durante os 90 minutos. Além da dupla, Gabigol e Pedro também fazem treinamentos separados no CT Ninho do Urubu. Para o duelo contra o Racing, a probabilidade maior é presença do camisa 21.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1 comentário
  • Lika disse:
    30/11/2020 às 13:59

    Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

2 2

ALERTA LIGADO: Flamengo tem 2º jogador lesionado durante período da Copa do Mundo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

9 16

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

19 5
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo