Dúvidas contra o Racing, Rodrigo Caio e Isla possuem 80% de aproveitamento jogando juntos

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta terça (01), o Flamengo encara o Racing pela segunda e decisiva partida das oitavas de final da Libertadores. Para o confronto, o Rubro-Negro ainda possui algumas dúvidas: Rodrigo Caio, Isla, Pedro e Gabigol serão reavaliados para saber se têm condições de jogo, visto que todos se recuperam de lesões. Em defesa do título e com otimismo, o Mais Querido espera contar com a dupla defensiva devido ao excelente aproveitamento.

Com Rodrigo Caio e Isla juntos em campo, o Flamengo acumula um aproveitamento de 80%. Ao todo, foram cinco jogos: quatro vitórias e uma derrota. A dupla atuou junta somente com Domènec Torrent no comando e conquistou os quatro triunfos em partidas do Campeonato Brasileiro: Santos, Bahia, Fortaleza e Fluminense. O único revés, por sua vez, foi a histórica goleada por 5 a 0 para o Independiente Del Valle.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A dupla é considerada um dos pilares do sistema defensivo rubro-negro e, apesar da goleada para o Del Valle causar um ‘salto’ na quantidade de gols sofridos, ainda há um equilíbrio. Nos cinco jogos em que o Flamengo teve Rodrigo Caio e Isla em campo, o clube sofreu dez gols e marcou os mesmos dez. Caso a derrota na Libertadores não seja contabilizada, são cinco gols em quatro partidas.

Vale ressaltar que a dupla ainda não atuou com Rogério Ceni. Isso porque, Rodrigo Caio não entra em campo com o Manto Sagrado desde 22 de setembro. Isla, por sua vez, disputou quatro jogos com o novo treinador: duas vitórias e duas derrotas. Precisando recuperar a boa fase do sistema defensivo do Flamengo, Ceni espera contar com os dois jogadores para a partida contra o Racing.

Durante os últimos treinamentos, Rodrigo Caio e Isla participaram das atividades junto ao restante do elenco, no entanto, será preciso de uma reavaliação do departamento médico para o aval de escalar os jogadores, mesmo que não atuem durante os 90 minutos. Além da dupla, Gabigol e Pedro também fazem treinamentos separados no CT Ninho do Urubu. Para o duelo contra o Racing, a probabilidade maior é presença do camisa 21.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.