Ele voltou! Gabigol se prepara para jogo contra o Atlético-MG e dá aviso à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/CRF

Nesta quinta-feira (05), o Flamengo divulgou um vídeo nas redes sociais do atacante Gabigol realizando um trabalho em campo com seus companheiros de elenco. O atacante aparece concluindo jogadas, treinando passes e produzindo sem nenhuma dificuldade. No Twitter, o jogador mandou um recado para a torcida do Mais Querido: “Que preparem as placas”, brincou o camisa 9.

Referência no elenco rubro-negro, Gabigol se lesionou na partida contra o Independiente del Valle, no dia 30 de setembro. O atacante machucou ao pisar em falso no gramado do Maracanã e, de lá para cá, ainda não retornou a campo. Sofrendo a pior lesão da carreira, o camisa 9 é desfalque há 11 jogos, no entanto, tem dias decisivos e pode retornar na próxima partida do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Fora dos gramados há 36 dias, o atacante vive a expectativa de retornar a campo contra o Atlético-MG, no domingo (08). Treinando com o grupo, Gabigol deve ser relacionado para este duelo. Por outro lado, a volta do camisa 9 pode causar a ‘dor de cabeça boa’ no técnico catalão. Isso porque, Pedro assumiu o posto de artilheiro do time e vem comandando o ataque do Flamengo.

Com a provável presença de Gabigol, o Flamengo encara o Atlético-MG, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A primeira partida do returno acontece no Mineirão, às 18h15 (de Brasília). Vale ressaltar que o time mineiro foi o primeiro adversário de Domè no comando do Fla, que na época acabou derrotado por 1 a 0, no Maracanã.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pedro só é titular até eu lembrar da final da libertadores… dia mais especial da minha vida.

    Depois do penalti contra o Volpi eu pensei: Gabigol não perdoaria, ele saberia que o Volpi não pega se bater na esquerda.

  • Uma coisa precisa ficar definida, no momento, Pedro É TITULAR no ataque, resta saber
    quem formará dupla com ele no ataque, Gabigol ou Bruno H. ou outro atleta, a torcida
    não deve esperar o Gabigol de 2019, está fora há mais de 30 dias por lesão e vai precisar
    de tempo pra voltar a forma, por outro lado, Bruno H, no momento não está no seu melhor
    o Dome, tem 3 excelentes jogadores, um está num nível fantástico, o Pedro, o trabalho do
    técnico, fazer os outros 2 voltar a antiga forma, potencial os atletas tem, por fim, duvido e
    muito que o Dome vá tirar o Pedro, a não ser por cartão ou lesão, fora isso, ele não sai do
    time.

  • QUE GABIGOL CHEGUE MOSTRE SEU FUTEBOL, GRANDE ÍDOLO DA NAÇÃO RUBRO NEGRA.
    BOA SORTE NOS GRAMADOS

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Essa COLUNA DO FLA só fala do Atlético-MG kkk, medo ou respeito? Todo dia tem notícia com nome do Atlético-MG kkkkkkkkkk

  • Eliane, o Braz e o grupo devem saber que essas “enquetes” escrotas são manipuladas. Não há nem garantias de que quem as responde seja, de fato, flamenguista. Todos sabem que o Flamengo tem um GRUPO. Diante do grande número de competições, o Flamengo precisa de todos os atletas prontos. Há muita intriga e maldade com o objetivo de desestabilizar o Flamengo.

  • O Gabigol deve ser tratado com o respeito que merece. Será para sempre ÍDOLO. Ele nos tirou da fila que durava 38 anos. AS INTRIGAS que os narradores e comentaristas do GRUPO GLOBO, ESPN/FOX fazem com essa idiotice de “Quem é melhor, Pedro ou Gabigol?” só tem a finalidade de semear discórdia, contenda. A NAÇÃO precisa ser mais esperta e parar de ficar respondendo essas ENQUETES ESTÚPIDAS que eles colocam nos programas deles…

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.