Matheuzinho se destaca e assume posto de lateral com mais assistências pelo Flamengo em 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (04) e não tomou conhecimento do Athletico-PR. O Rubro-Negro carioca venceu por 3 a 2 o time paranaense e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. O lateral direito Matheuzinho fez uma grande partida e alcançou uma marca importante.

O lateral, de 20 anos, foi titular na partida e deu dois passes para os dois gols marcados por Pedro na partida. Com isso, ele passou a ser o jogador da posição com mais assistências pelo Flamengo na temporada, total de cinco. O recém chegado Maurício Isla vem logo atrás, com quatro, enquanto Filipe Luís vem em terceiro, com duas.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Veja lista de laterais com mais assistências do Flamengo em 2020:
Matheuzinho – 5 assistências
Maurício Isla – 4 assistências
Filipe Luís – 2 assistências

Das cinco assistências de Matheuzinho, duas foram na Copa do Brasil, duas na Libertadores da América e uma no Campeonato Brasileiro. O jogador tem assumido a reserva imediata da posição e ganhou maiores oportunidades após lesões seguidas de João Lucas. Maurício Isla é o titular absoluto do setor.

Se foi titular contra o Athletico, Matheuzinho deve voltar a ficar entre os reservas na partida de domingo (08). Poupado, Isla retorna à equipe contra o Atlético-MG. O duelo terá início às 18h15 (horário de Brasília), no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Defesa do Mengão MAIS VAZADA da últimas DÉCADAS! Dome é FRACO!!!!! PIOR que ABEL DEBOCHADO! Parem de PASSAR O PANO no auxiliar, pois com a torcida no Maraca, Dome não dura um mês?⚫

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.