Em enquete, torcedores do Flamengo apontam Natan e Noga como dupla de zaga ideal para jogo contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), Flamengo e Athletico PR vão entrar em campo pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vantagem do empate, o Mais Querido, que vem enfrentando problemas no sistema defensivo, vai em busca de uma vitória para sacramentar, com tranquilidade, a classificação para as quartas de final.

Em meio ao cenário de dúvidas sobre a dupla de zaga para o confronto de logo mais, o Coluna do Fla elaborou uma enquete para saber qual seria a defesa ideal para o duelo. Das oito possíveis combinações para a zaga do Flamengo, Natan e Noga, com maioria arrasadora dos votos, 65,05%, foram apontados como os indicados para iniciar o jogo entre os 11 titulares.

Seguindo o ranking de escolhidos, em segundo lugar, aparece mais uma dupla formada por crias da base do Flamengo: Natan e Thuler, que receberam 27,83% dos votos. A terceira colocação ficou com Léo Pereira e Thuler, que foram escolhidos por 3,04% dos rubro-negros e, ao que tudo indica, devem assumir a titularidade no embate de logo mais. Das outras cinco opções, nenhuma recebeu mais do que 1,5% dos votos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o placar de 1×0 no jogo de ida, o Flamengo vai decidir, no Maracanã, a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil.  O jogo terá transmissão da TV Globo, SporTV e Premiere, mas você pode acompanhar a exibição mais pé quente e rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.