Exame não detecta lesão, e Isla deve ser relacionado para jogo contra o Racing

Compartilhe com os amigos

Nesta quinta-feira (26), o Flamengo informou que o lateral direito Mauricio Isla realizou exames no CT do Ninho do Urubu que constataram apenas um edema na coxa esquerda, sem lesão. Dessa forma, o jogador deve estar disponível para o confronto decisivo contra o Racing, na próxima terça-feira (01), no Maracanã.

 

Isla sentiu dores no aquecimento do último jogo, contra o Racing, na Argentina. Minutos antes de iniciar a partida, o técnico Rogério Ceni precisou alterar a escalação do time, colocando Renê, que é lateral esquerdo de ofício, para substituí-lo. Desde então, a situação do chileno estava sendo monitorada para saber se houve alguma lesão. Contudo, após exames realizados, o Flamengo informou que não houve contusão e a expectativa é de que o jogador seja relacionado para o duelo de terça.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Rogério Ceni ainda está monitorando a situação de dois atletas: Pedro e Rodrigo Caio. A recuperação do centroavante é vista como mais tranquila e a tendência é que o jogador também seja relacionado para o confronto. Entretanto, o zagueiro ainda é dúvida. Ele deve ser avaliado pelo Departamento Médico do clube ao longo da semana.

Flamengo e Racing se enfrentam na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que o Mais Querido se classificará caso não seja vazado, visto que o gol fora de casa é critério de desempate na Libertadores. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.