Thuler também é denunciado pela Conmebol, e pode desfalcar Flamengo em mais jogos do que esperado

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo empatou com o Racing em 1 a 1 na última terça (24), no ‘El Cilindro’, em Avellaneda. O reslultado foi considerado bom pela comissão técnica, visto que o Mais Querido decide a vaga em casa. Porém, o Rubro-Negro teve dois jogadores expulsos na partida, os zagueiros Natan e Thuler. Ambos foram denunciados pela Conmebol, e o camisa 26 pode desfalcar o clube carioca em mais partidas do que o esperado.

Thuler foi denunciado pela entidade sul-americana pela força excessiva do carrinho que resultou no cartão vermelho. A jogada parecia dominada, mas Everton Ribeiro acabou escorregando, Arão perdeu a dividida e o zagueiro teve de entrar firme na jogada. A expulsão foi confirmada após a utilização do VAR, por conta de uma arbitragem considerada muito confusa por ambas partes.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com isso, o prata da casa vira mais um desfalque para o Mais Querido. Ele se junta ao zagueiro Natan, também expulso e denunciado pela Conmebol. Já Rodrigo Caio, Isla e Pedro ainda são dúvidas para a partida de volta, com o centroavante tendo o caso mais otimista. Os defensores ainda devem ser avaliados pelo Departamento Médico do clube ao longo da semana, mas preocupam a comissão técnica.

Flamengo e Racing se enfrentam na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que o Mais Querido se classificará caso não seja vazado, visto que o gol fora de casa é critério de desempate na Libertadores. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também