Exames do Flamengo constatam lesão de Pedro como mais grave do que a CBF notificou

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

O Flamengo tem lidado com muitos problemas físicos, principalmente dos atletas vindos de convocações para suas respectivas seleções. Foi assim com Rodrigo Caio, Arrascaeta e, mais recentemente, Pedro e Mauricio Isla. No caso do centroavante, o chefe do Departamento Médico do Flamengo, doutor Márcio Tannure, afirmou que teve uma lesão mais grave do que o notificado pela CBF. Em entrevista à FlaTV, ele comentou que, inicialmente, a entidade teria confirmado um desconforto de grau um, mas os exames constataram uma lesão de grau dois, mais grave do que o esperado.

Eles notificaram que é uma lesão leve, mas o Pedro teve uma grau 2, que não é leve. Estamos trabalhando para o jogo de terça, mas comunicaram errado isso. As pessoas questionam o prazo mas nós sequer passamos o prazo. Não gostamos de dar esse tipo de prognóstico mas estamos trabalhando para que ele esteja preparado na terça-feira.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A confissão de Tannure coloca ainda mais em xeque a relação do Mais Querido com a entidade máxima do futebol brasileiro. Flamengo e CBF já haviam discordado em outros assuntos, mais precisamente sobre os protocolos de segurança em relação ao coronavírus. Além disso, o dirigente do Rubro-Negro, Marcos Braz, já havia se pronunciado sobre a falta de bom senso do órgão, visto que prejudicou muito a sequência da temporada do Fla com as convocações.

ASSISTA À COLETIVA NA ÍNTEGRA

 

Com Pedro de volta, o Flamengo joga pela classificação às quartas de final da Libertadores, diante do Racing, nesta terça (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que, caso não seja vazado ou vença o rival argentino, estará com a vaga carimbada para a próxima fase. A partida será transmitida pelo Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.