Lesão de Pedro é considerada simples, e Flamengo não descarta volta do atacante contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo se prepara para encarar o São Paulo, na quarta-feira (18), pelo segundo e decisivo confronto das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será disputado no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). Rogério Ceni tem uma série de problemas para escalar a equipe, e o centroavante Pedro é dúvida para o duelo, pois se lesionou em treinamento na Seleção Brasileira. Contudo, mesmo no sacrifício, o camisa 21 pode entrar em campo contra o Tricolor.

O atacante está tratamento no Ninho do Urubu, e o departamento médico do clube carioca avalia a lesão como ‘simples‘. Pedro não está descartado do jogo de quarta-feira (18) e vai depender de evolução para entrar em campo. Porém, devido à importância da partida – Flamengo precisa da vitória, pois perdeu por 2 a 1 o primeiro duelo -, existe a possibilidade de o centroavante ser utilizado. As informações foram publicadas no canal Venê Casagrande, no Youtube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


— O Pedro tem lesão pequena. Ele foi cortado da Seleção, pois não tinha chance de jogar na terça-feira, é quando a Seleção enfrenta o Uruguai. O jogo do Flamengo é na quarta, um dia a mais para tratar. Tem chance de jogar na quarta? Tem chance -, disse o jornalista, que ainda prosseguiu:

Vai no sacrifício? Vai, mas é um jogo extremamente importante. Se der para jogar, vale o sacrifício. É um jogador que não está cortado, foi uma lesão leve mesmo. Não chegou nem a ser grau um, é de edema (muscular) para grau um, digamos assim. Vai depender da evolução para saber se estará à disposição –, encerrou.

Assim como Pedro, Gabriel Barbosa também está em tratamento, pois sentiu dores no jogo de sábado (14), no empate de 1 a 1 com o Atlético-GO. Thiago Maia irá passar por reavaliação nesta segunda (16) e terça-feira (17) para saber se estará à disposição de Rogério Ceni. Por outro lado, Diego Ribas, Rodrigo Caio e Filipe Luís estão descartados. Everton Ribeiro e Maurício Isla estão com suas respectivas seleções e não devem entrar em campo no confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É muito importante a volta do Pedro, mas se não for possível tem de escalar o Lincoln. Hão de dizer, mas o Lincoln perdeu um gol. Quantos gols o Gabigol perde? Na verdade o Lincoln errou, invés de colocar a bola no canto em que estava, colocou no outro canto e deu o azar do zagueiro tirar a bola em cima da linha. Lincoln entrou no final do jogo, com excesso de cuidados para não errar. ao receber o cruzamento estava um pouco além da linha da bola que foi lançada com efeito, girando em sentido de rotação. Acabou pegando mal na bola. Jogador que entra no final do jogo , até esquentar e pegar ritmo, demora. Lembro do Zico em 86 contra a França, entrou no final do jogo, foi bater o pênalti e errou. Todo jogador precisa de sequência de jogos. Entrar sempre no final dos jogos, quando o time esta perdendo é queimar o jogador

  • Na boa prefiro ver o Pedro entrar em campo e até somente andar do q ver Lincon em campo ,até quando vai essa história de q ainda e um garoto ,meu deus como consegue .

  • A presença do Pedro é extremamente importante. Porém vejo o De Arrascaeta como cérebro e o Everton Ribeiro o coração do nosso mengão. Sem esses dois, o flamengo sofre muito, principalmente na criação das jogadas. Se a intenção da CBF foi desestabilizar nosso time, de fato eles conseguiram.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Colegas rubro negros, torço demais pela recuperação do Pedro pra esta partida, sem Gabi
    ficamos apenas com Bruno H, é pouco poder ofensivo, e o flamengo precisa demais ganhar
    a copa do Brasil pela grana, se o mengão ficar fora da copa Brasil e liberta, não vai ter grana
    pra comprar o Pedro, isso já foi bem explicado aqui, e pra piorar, a notícia ontem em Portugal
    é que se o flamengo não exercer o direito de compra e não depositar a grana, o porto e o
    sporting vão tentar comprar o jogador, e grana eles tem, falta só se acertar com o jogador.

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.