Filipe Luís realiza exames e tem lesão constatada na coxa direita

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nesta terça-feira (10), o Flamengo informou que o atleta Filipe Luís realizou exame, que constatou lesão na parte posterior da coxa direita. O lateral-esquerdo reclamou de dores e acabou substituído por Domènec Torrent na última partida contra o Atlético-MG. Ao se reapresentar na última segunda-feira (09), no Ninho do Urubu, o jogador ainda se queixou dor e iniciou tratamento, conforme divulgado pelo clube.

Filipe chegou ao Flamengo ainda em 2019 e, desde então, se tornou peça fundamental no elenco, considerado, inclusive, um dos líderes do plantel. O lateral tomou conta da posição, assumiu a titularidade e colecionou títulos, entre eles: Brasileiro e Libertadores, em 2019, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca, em 2020.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo vira a chave para concentrar sua força na Copa do Brasil. Isso porque, o Mais Querido entra em campo nesta quarta-feira (11), para enfrentar o São Paulo, pelas quartas de final da competição. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Ambas as partidas terão transmissão da TV Globo. O Coluna do Fla, entretanto, comandará a narração mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta a partida e João Pedro Granette fica na reportagem.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Amém. Ramon titular já. Menos bolas nas costas

  • Ramom neles

Comentários não são permitidos.