Coudet no Flamengo? Técnico entrega cargo no Internacional, e rubro-negros se movimentam em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo vive um momento turbulento nos bastidores, sobretudo após a goleada sofrida para o Atlético-MG. O clube carioca perdeu para o time mineiro neste domingo (08), por 4 a 0, e a situação de Domènec Torrent tem sido analisada pelos dirigentes cariocas. Junto a isso, Eduardo Coudet está próximo de se despedir do Internacional, e os torcedores do Fla se movimentaram nas redes sociais pedindo o técnico no Rubro-Negro.

 

 

A relação entre Coudet e os dirigentes do Internacional não é das melhores. O treinador cobra reforços, inclusive publicamente, enquanto os cartolas apontam a dificuldade em fechar contratações neste momento. Por isso, o técnico entregou o cargo, e as partes terão uma nova reunião nesta semana para avaliar a permanência do profissional. Os torcedores do Flamengo, no entanto, já se anteciparam.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Um torcedor escreveu: “Com o elenco do Flamengo, Coudet ia ganhar este Brasileirão com os pés nas costas“, enquanto outro apontou: “Coudet podia ir para o Flamengo“. Além disso, um adepto chegou a marcar o vice-presidente de futebol do clube carioca e dizer: “Coudet, vem ser feliz no Mengão. Marcos Braz, acho que a gente tem uma oportunidade boa aqui“.

Veja algumas reações:

Enquanto analisam a situação de Domènec Torrent no Flamengo, os dirigentes monitoram o mercado de treinadores no Brasil. O nome de Rogério Ceni é avaliado de forma positiva nos bastidores da Gávea. Porém, a diretoria não deseja tomar atitudes intempestivas e irão estudar a melhor alternativa para o atual momento. Além disso, há rumores de que Eduardo Coudet esteja acertando sua ida para o Celta de Vigo, da Espanha, clube no qual atuou quando jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • QUEM FOI O IMCOMPETAENTE QUE DIVULGOU ESSA NOTÍCIA, AMADOR , VAGABUNDO.

  • PDxdSXuVZlymtAHq

  • Essa colunaFla é uma vergonha.

    Eles afirmam na “matéria” (entre aspas) que o Coudet irá sair do Inter por causa de atrito com a diretoria do Inter.
    Estamos lutando no combate a fake news e essa colunaFla espalhando fake news. Que vergonha…

    O Coudet irá sair do Inter, pois recebeu uma proposta do Celta de Vigo, da Espanha.

    PAREM DE ESPALHAR FAKE NEWS!!

  • MARCOS BRAZ, ESQUECEU DA FOTO DESSE INCOMPETENTE SEGURANDO A ( TAÇA DE BOLINHAS JUNTO COM JUVENAL JUVÊNCIO E ZETTI ? MARCOS BRAZ VC QUER CRIAR COBRA NOS GRAMADOS DO NINHO DO URUBU ? ESTÁ FALTANDO VERGONHA NA CARA – EIU QUANDO QUERO CONHECER O CARÁTER DE UM DESCONHECIDO PERGUNTO PARA ELE QUEM FOI O CAMPEÃO BR DE 1987, PORQUE AÍ SEI SE ESTOU DIANTE DE UM SUJEITO DECENTE, HONESTO, HONRADO, CONDUTA ILIBADA, SUJEITO HOMEM, SE ELE DISSER QUE NÃO FOI O FLAMENGO SEI QUE ESTOU DIANTE DE UM CANALHA, CRETINO, PATIFE, SALAFRÁRIO, DESONESTO, UM VERME NOJENTO QUE MERECE APENAS DESPREZO POR CAUSA DA SUA CANALHICE – MARCOS BRAZ, PERGUNTE A ESSE SUJEITO QUE FOI O CAMPEÃO BR DE 1987 ? QUER BOTAR MAIS TRAÍRA DENTRO DO FLAMENGO ? EM VEZ DE ESMAGAR A CABEÇA DESSAS CASCAVÉIS QUEINFESTAM O CLUBE, VC QUE LEVAR UM CARA ( ANTIFLA ) ATÉ A RAIZ DO CABELO ANAL ? VC ENLOUQUECEU, MARCOS BRAZ ? O CARA CERTO QUE BOTAR ESSES JOGADORES INDISCIPLINADOS NA LINHA TEM QUE SER O ( DUNGA ) MARCOS BRAZ, A PRIMEIRA COISA QUE ( DUNGA) FARÁ PARA PAZ VOLTAR AO FLAMENGO SERÁ BOTAR ESSES FAMIGERADOS (SETORISTAS ) PARA FORADO CLUBE – COM RARAS EXCEÇÕES, ESSES ANIMAIS SÃO OS MAIORES INIMIGOS DO FLAMENGO EOLHA QUE NÓS BOTAMOS COMIDA NA MESA DELES – CACHORRO QUE MORDE A MÃOI QUE O ALIMENTA, PAU NELE – ALIÁS, NÃO SE MATA CACHORRO DOIDO, SACRIFICA-SE ! EM VEZ DE BUSCAR UM TREINADOR DECENTE, VCMARCOS BRAZ, DEIXA QUE NOME DE TREINADOR SEM EIRA NEM BEIRA, SE TORNE REALIDADE, NA BOCA DE PSEUDOS JORNALISTAS NOSSOS INIMIGOS ? TOMA JUÍZO, MARCOS BRAZ !

  • Estava claro que alguns jogadores boicotavam o Domenéc. O Gabigol acha que é craque e foi reserva esquentadinho na Europa até em clubes de segunda linha como o Benfica. E o Bruno Henrique não jogou nada desde que o Jesus quis ele no Benfica e Flamengo não liberou. Essa panelinha de pseudos craques derrubam qualquer técnico. Pode ser o Guardiola, o Mourinho, o Jorge Jesus de novo…se eles quiserem, derrubam. Nunca vi isso o flamengo está brigando por ponto a ponto com o primeiro colocado e o tecnico é demitido , só no Brasil mesmo.

  • Gaúcho, a multa do DEMOnec é de quase 12 milhões de reais, cerca de 2 milhões de euros

  • Rogério Ceni é um ótimo treinador… Para time do tamanho do Fortaleza. Quando foi treinar o Cruzeiro com elenco cascudo não tomou conta do vestiário e acabou demitido. Não acho boa escolha não.

  • Pena que ele irá para o Celta.

  • venha se feliz no Mengão Rogerio ceni.

  • Aleluia!!!
    Foi tardeeee, deveria ter saído no dia em que desrespeitosamente após goleada sofrida pro Del Valle dizer que eram só 3 pontos.

    Desde que esse inominável saia, quem o substituirá é o de menos. Vamos de Mauricinho, até que o próximo técnico seja contratado.

    Foi tardeee! Eu não quero passar por vexame toda semana. Esse cara estava desvalorizando o elenco. Agora podemos salvar alguma coisa, voltamos a ter a oportunidade de ganhar algum título.

    Adiós señor. No te extrañaremos.

  • Não se iludam com as notícias que já começam a circular sobre Coudet, do Inter, ir para o Flamengo.
    Ele está fechando com o Celta, da Espanha.

  • Vamos resolver isso:
    Coudet no Celta.
    Felipe Luis no Flamengo… ele aprendeu os segredos do JJ e ainda resolvemos o problema da lateral esquerda com Ramom.
    Dome no inter.
    Gustavo Palerma Henrique, Léo Pereba e Diego Ribas no Santos.
    Dedé vem.
    Lincoln e Michael para vender.
    Noga e Lázaro sobem.
    E os demais honrem vestir essa camisa e corram em campo… salarios altíssimos.

  • Só uma pergunta: quanto é a multa recisoória do Sampaoli com Atlético?

  • Coudet seria ótimo, mas tá acertado com o celta. Só se o Fla atravessar o negócio com os espanhóis (mas acho difícil o argentino voltar atrás e topar ficar no Fla). As alternativas? Rogério e Ramires. Qualquer um dos 3 eh MUITO superior ao dome. Pode ser q dome se torne técnico algum dia e tenha sucesso? Pode. Tudo é possível, mas não tem a mínima possibilidade de dá certo no Fla. Foi um grande erro da atual diretoria imaginar q o dome já tinha bagagem pra comandar o Fla. Tem q pedir desculpas a torcida e conversar franco com o cara: aqui funciona diferente e ele não tem capacidade de comandar o time. A insistência no erro será ruim até para o cara, pois ficará marcado como incompetente total. Pegar um time campeão dos dois campeonatos mais importantes disputados em 2019, q foi reforçado, e não conseguir ficar no g 4 em 2020 será um atestado de incompetência definitivo. Braz explica isso ao dome e negocie a multa. Será melhor para as 2 partes. Q o catalão siga a vida e consiga evoluir na carreira, mas não no Fla. Explique q o Fla não eh laboratório para testar teorias e filosofias de jogo. Aqui tem q mostrar DESEMPENHO E RESULTADO. Siga sua vida dome, bem longe do Fla.
    A diretoria tem obrigação de resolver a situação já. Aliás, a demissão já era pra ter ocorrido. Tá demorando e isso é mais um ERRO. Bora agir.

  • Vai fazer a mesma coisa que fez o bandeira de Melo esperar ficar fora da copa do Brasil e libertadores prá mandar esse técnico retardado embora, até o Botafogo contratou um técnico bom e Sr Brás tá batendo pé pra não adimimtir que fez merda, manda logo esse cagalhão pra casa do caralho

  • Ele vai para o Celta de Vigo

  • Sempre defendi o Dome por aqui. Ele teve muitos problemas nessa passagem no Flamengo, falta tempo pra treinar, perdeu muitos jogadores por lesões e convocações, teve o surto de covid que tirou pelo menos duas semanas de treinos… Mas o time não pode levar 10 gols em 3 jogos. Está claro que ele não sabe montar uma defesa, então precisa haver mudanças. Ou ele melhora isso pra ontem ou não vai dar pra permanecer. Quanto ao Coudet, já está acertado com o Celta de Vigo, mas é bom técnico.

  • TORCI MUITO POR DOMENEC, ELE PARECE SER UM CARA HONRADO, MAS ESTAS GOLEADAS E GOLS EM TODOS OS JOGOS, DEFESA QUE NUNCA SE ACERTA, COLOCA O TIME SEMPRE EM DIFICULDADES, É TODO JOGO. INFELIZMENTE NÃO PODE CONTINUAR ASSIM.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Eu acho precipitado pensar em trocar de técnico . Antes do empate com o Inter , o Fla deu uma arrancada , conseguiu bons resultados e jogando muito bem , até seguro na defesa , mas estava com o Rodrigo Caio ( e muitos torcedores reclamando , que tinha que fazer marcação alta igual em 2019 ). O que eu penso, é jogar mais cautelosamente até o Rodrigo Caio voltar . Não dá pra jogar com marcação alta , como a torcida quer , com garotos na zaga . A zaga do time campeão de quase tudo tinha Rodrigo Caio e Mari , não temos mais nenhum dos dois .

  • Entregar o cargo não é o mesmo que deixá-lo à disposição para que o outro decida… viajou hein, coluna?

  • Eu avisei desde o inicio que esse Dement nao era técnico, e as provas sairam hoje na reportagem do globoesporte, sobre os bastidores do flamengo, o Dement nem treino sabe dar. agora querem Rogério ceni, ai vai fuder de vez. O Cudet sim esse pode dar certo

  • Coudet é mais um ótimo ESTAGIÁRIO

    Rogério Ceni é outro bom ESTAGIÁRIO

    Miguel Angelo Ramirez também é um excelente ESTAGIÁRIO

  • Coudet ganhou do boca lá na bombonera com o racing e ainda foi campeão, seria uma ÓTIMA escolha pro flamengo, pq é disso que precisamos um treinador que não tem sangue de barata e que é intenso os 90 minutos, o Dome só fica assistindo o jogo e gritando : “bravo! bravo!”. Além de um treinador precisamos de um zagueiro e se possível um lateral esquerdo (filipe luis quando for bater de frente com a correria dos argentinos vai dar pena)

  • Vem pro mengao coudet

  • Um técnico de verdade, com o elenco que o Flamengo tem, iria ganhar tudo!
    Flamengo tem elenco e não tem técnico, outros times, tem técnico, mas não tem elenco.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.