Filipe Luís sente desconforto muscular na coxa direita e será reavaliado

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após reclamar de dores, Filipe Luís foi substituído por Domènec Torrent durante a goleada para o Atlético-MG. Ao final do confronto, o Flamengo informou que o lateral sentiu desconforto na posterior da coxa direita e passará por reavaliação nesta segunda-feira (09), no Centro de Treinamento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desde que chegou ao Mais Querido, Filipe tem sido peça crucial para o plantel. Tomou conta da posição, que carecia de boas opções para o ataque, com passes que quebram linhas e bons cruzamentos. Além disso, se entrosou rapidamente com Bruno Henrique e De Arrascaeta, que são os naturais do campo ofensivo pelo lado esquerdo.

Apesar da derrota, o Flamengo não pode se concentrar apenas no Campeonato Brasileiro, e precisa mudar a chave para o próximo confronto: a partida contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida será disputado no Maracanã, na quarta-feira (11), Às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Avenida Felipe Luís tá machucado ou tá velho pra jogar na lateral?

  • Tá certo que Gustavo Henrique tá entregando todas mas a maioria dos gols que o Flamengo tem tomado ultimamente são originados em bolas nas costas de Felipe Luiz que consegue ser mais lento do que o Gustavo Henrique.

  • Tudo quanto é jogo toma bola nas costas, ta na hora de sentar no banquinho, lento demais

Comentários não são permitidos.