Desafio: discurso de Dome sobre mata-mata pode ser segredo para a classificação

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo tem um compromisso importante neste meio de semana. Enfrenta o Athletico Paranaense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vantagem do empate, por ter vencido a ida por 1 a 0, Domènec Torrent precisa capitalizar em sua fala após o empate diante do Internacional. Na ocasião, o treinador alertou sua equipe que ‘não pode tomar gol em mata-mata’, depois de uma partida recheada de problemas defensivos.

– Vocês são campeões, já provaram isso, e quando mostram essa garra, tenho certeza de que podemos ganhar de todos. Mas precisamos entender como se joga um mata-mata, porque temos um desafio muito importante nesta quarta. No mata-mata não podemos sofrer gols de forma alguma, é diferente. 

Está claro que o Rubro-Negro precisa acertar o setor de defensivo. Excluindo a vitória no jogo de ida, o último jogo em que não foi vazado havia sido no dia sete de outubro, quase um mês atrás, diante do Sport. Realizada no Maracanã, a partida terminou com placar de 3 a 0 em favor do Mais Querido, com dois gols de Pedro e um de Gustavo Henrique.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para recompactar a zaga, Dome terá de ‘quebrar a cabeça’. Isso porque a insatisfação com o zagueiro Gustavo Henrique, titular na ausência de Rodrigo Caio, chegou ao limite. Após má atuação diante do São Paulo, no último domingo, a torcida já pede que o técnico catalão explore as joias da base, como Matheus Thuler e Gabriel Noga. Torrent faz mistério e, provavelmente, só saberemos o titular ao lado de Natan no horário da partida.

Flamengo a Athletico Paranaense se enfrentam nesta quarta (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar, novamente, que se não for vazado, o Mais Querido carimba a classificação para a próxima fase. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tão se ideia pra fazer manchete e ? Discurso mais chinfrin que já vi , não tem jogador que se anime com um discurso desse.

  • Flamengo sempre terá meu apoio. SEJA NOS BONS OU MAUS MOMENTOS, JOGAREMOS JUNTOS! SEMPRE!

  • Torresmo não passa de uma Fraude um Estagiário que acha que é Técnico.
    Flamengo não vai muito longe com essa Múmia Paralítica no comando. Sejamos honestos e sem clubismo.

  • ‘não pode tomar gol em mata-mata’. Só se for com outro treinador…

  • ????? Que isso! Kkkkk.

Comentários não são permitidos.