#Fla125 | Flamengo comemora 125 anos neste domingo, e torcedores invadem as redes sociais; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O dia 15 de novembro é muito especial para o Flamengo e toda a Nação Rubro-Negra. Isso porque, é a data de ‘nascimento’ do clube de Maior Torcida do Mundo. Neste domingo (15), portanto, o Mais Querido completa 125 anos desde sua fundação e, apesar do empate em 1 a 1 com o Atlético Goianiense no último sábado (14), o torcedor rubro-negro tem motivos para comemorar.

Isso porque, de 2019 e até então, o Mengão aumentou sua coleção de taças na sala de troféus da Gávea com as conquistas mais recentes, entre elas: Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca.

Devido à pandemia da Covid-19, a programação em comemoração ao aniversário do Fla foi reduzida. Apesar disso, o Mengo realizou um transmissão ao vivo com a presença do cantor rubro-negro Xande de Pilares e ídolos como Adílio e Mozer no último sábado. Já neste domingo, a Nação Rubro-Negra invadiu as redes sociais do clube para parabenizar e felicitar o Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA REAÇÕES:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns, meu Mengão querido.
    Em mais da metade de sua história eu estive a seu lado, alegre ou triste, mas fiel….sempre fiel.
    Muito mais alegre do que triste, principalmente depois da era Zico, também vibrei muito com Silva, Doval, Paulo Henrique, Liminha, Reyes, Fio, PC Cajú, Dionísio, os irmãos Lemos (Caio Cambalhota, Luizinho, Cézar Maluco e Luís Carlos Tatu), Carlinhos, Almir, Fefeu, Ditão, Rodrigues Neto, Arílson, Nelsinho e com o ídolo da família, MURILO.
    Graaaaande Murilo, o PARDAL, de Flamengo e seleção brasileira. Como disse P. Henrique, ele e Murilo foram os inventores do “overlaping”.
    E o Flamengo foi campeão de tudo, em campo e noutros ambientes e se reconstrói para ficar, de vez, na parte de cima de qualquer tabela de campeonato. Lá é o seu lugar.
    É uma paixão eterna.
    Obrigado, Mengão, por existir!
    Parabéns pelos 125 aninhos. É só o começo.
    SRN!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.