#Fla125 | Milan e Manchester City publicam mensagens em homenagem ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo celebra, neste domingo (15), mais um ano de existência desde a sua fundação. O dia 15 de novembro é conhecido por todo rubro-negro e é uma data em que se comemora em todo o Brasil e mundo. Conhecido mundialmente, o Mais Querido recebeu mensagens de clubes europeus, como Milan, da Itália, e Manchester City, da Inglaterra.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES DOS CLUBES EUROPEUS

O atual campeão da América é visto com muito respeito em todo o mundo. Além de ser um gigante brasileiro, o Flamengo revela muitos jogadores da base e que vão para a Europa. Vinícius Junior, Lucas Paquetá e Reinier são exemplos recentes. Vini joga no Real Madrid, da Espanha, Paquetá está no Lyon, na França, e Reinier, atualmente veste a camisa do Borussia Dortmund, da Alemanha.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


As comemorações dos 125 anos de Flamengo, neste ano, estão sendo mais restritas, devido à pandemia do novo coronavírus. Apesar disso, o Mengo realizou uma transmissão ao vivo com a presença do cantor rubro-negro Xande de Pilares e ídolos como Adílio e Mozer no último sábado. Já neste domingo (15), a Nação Rubro-Negra invadiu as redes sociais do clube para parabenizar e felicitar o Flamengo.

Após as comemorações, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (18), para encara o São Paulo, pela Copa do Brasil. O jogo acontece no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro saiu atrás no placar mas vai em busca da classificação para a semifinal da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns MENGÃO pelos seus 125 anos de existência!

  • Flamengo é Flamengo, o que importa é o MENGÃO e a Naçãão Rubro Negra jogador passa. SRN

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • FLAMENGO com todos e Deus a guia-lo pelos campos do mundo, parabéns meu imenso MENGÃO, eu te amo e sempre te amarei, tu és luz para meu viver, alegria para as auglurias da vida, minha vida com você resplandece. MENGÃO externamente……..

  • DEUS acima de tudo ,Flamengo acima de todos

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Esse time de 2020 não está honrando o manto sagrado, jogadores mercenários que não se esforçam e outros incompetentes, eles tem envergonhado a torcida.

  • Esse time de 2020, não está honrando o manto, mercenários.

Comentários não são permitidos.