Flamengo avança para contratação de Rogério Ceni, garante jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: AILTON CRUZ – GAZETA DE ALAGOAS

O Flamengo sofreu duas goleadas consecutivas no Campeonato Brasileiro, desperdiçando oportunidades de assumir a liderança. Com isso, o técnico Domènec Torrent acabou demitido. Na lista de possíveis substitutos, um nome que ganhou força foi o de Rogério Ceni, atualmente no Fortaleza. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Benjamin Back.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apontado como responsável por um dos trabalhos mais sólidos do Brasil, Ceni é um nome que ainda divide opiniões com a torcida. Contudo, a diretoria acredita que, apesar da pouca experiência como treinador, o ex-goleiro será capaz de comandar o valioso elenco rubro-negro em busca de títulos e tem avançado para fechar a contratação.

O treinador está no Fortaleza e tem uma multa rescisória baixa: R$ 1,5 milhão, o que não seria problema para o Flamengo para tirar o comandante de lá. Se for contratado, Ceni chega para comandar a equipe no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Na competição por pontos corridos, o Rubro-Negro está na terceira posição do nacional, com 35 pontos, um atrás do líder Internacional.

Pela Copa do Brasil, o desafio da equipe será contra o São Paulo, nesta quarta-feira (11), às 21h30, pelas quartas de final da competição. O jogo de ida será disputado no Maracanã e o jogo da volta será no Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • O Rogério Ceni vai aceitar, pois é preciso dar esse passo na carreira.
    É muito diferente da bagaceira do Cruzeiro do ano passado, situações em comparação.
    Temos um elenco fantástico, vitorioso, que simplesmente foi bagunçado por um estrangeiro que não sabia nada de futebol. Nossos jogadores não são desentrosados, muito menos um elenco sem perspectiva. Além disso, o clube é arrumado.
    Basta um treinador que inicialmente proteja a defesa para parar de tomar tantos gols , com uma marcação mais forte.
    O Ceni é inteligente, sabe montar boas defesas, basta não atrapalhar muito o ataque. É o sonho de qualquer técnico ter um elenco destes nas mãos. Se não vier será muito muito burro. Alguns se apegam numa possível volta ao São Paulo ano que vem: será burro, pois o SP não deu valor, além de não ter o elenco do Flamengo.
    O Ceni virá e será campeão brasileiro, pois ainda da tempo, da copa do brasil, pois virá com um ódio para derrotar o SP e ainda lutará na libertadores com reais chances de ganhar.
    Quem viver verá! SRN

  • Nenhum técnico atuando na série A no brasil eh mais inexperiente do que dome. Rogério já provou tudo? Não. Nem poderia provar, pois eh inicio de sua carreira. O q ele já fez a frente do fortaleza demonstra grande capacidade e prenuncia ser um grande técnico. Em pouco tempo a frente do cruzeiro percebeu o q tinha errado e pediu carta branca pra resolver e a direção da raposa preferiu fechar com os medalhões do elenco e se ferrou. Esse episódio no cruzeiro q o Rogério tem boa percepção sobre gestão de elenco. Ele identificou rapidamente os problemas. Creio q tem tudo para dá certo no Fla: gosta de trabalhar, espírito de vencedor, quer crescer na carreira, respeitado pelos jogadores, conhece tudo de ambiente interno, conhece muito as competições q o clube disputa, pode conquistar rapidamente o apoio de jogadores mais experientes do elenco e fazer o time render muito mais. Dos nomes possíveis creio q eh uma excelente opção. Ademais, não pensem q o Fla tá nadando em dinheiro pra contratar uma estrela. Lembrem-se q o clube perdeu toda a renda de bilheteira e metade do sócio torcedor e precisa de dinheiro para comprar Pedro e Tiago maia. Se o Rogério topar a mação tem q apoiar, os jogadores têm q ajudar, principalmente os mais experientes. Acho q a mação tem q abraçar o novo treinador.

  • Traz europeu , nada de brasileiro , argentino , uruguaio , etc .

  • Rogério não. Vamos afundar de vez. Como pode uma diretoria que se diz cascuda e professional continuar insistindo no erro? Fora Landin, fora BAP. Vcs não são maiores que o Mengão.

  • Kleiber Miro vai toma no seu cu então vai torcer pro Botafogo seu filho da puta e vê gente pedindo Renato gaucho ah vão se fuder vcs são pior q as viuvas do Jesus se não querem apoiar nunca só encher a porra do saco vão toma no cu pra lá então e vão torcer pra outro time bando de modinha fo caralho

  • #EleNão

  • Deus que nos livre desse tiro no pé… Rogério Ceni não. Se é prá fazer isso, jogar de vez o ano fora. Deixa o Maurício que já está no clube, melhor que o Rogério ele é.

  • #elenão

  • Fiz campanha contra o Dement desde o seu primeiro jogo, será que agora vou ter que começar de novo? Contra o Ruimgerio emcena? #elenão

  • Se o Flamengo quiser novamente figurar entre os melhores do mundo como foi em 2019 terá que buscar um técnico a altura de suas ambições e Rogerio Ceni com certeza não é o cara, será mais um estagiário assim como foi Domenec, a frente do melhor time e melhor elenco da atualidade no brasil.

  • Rogério sene não, mais um estagiário trás Renato gaúcho, treinador de time grande

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.