Flamengo bate o Vasco nos pênaltis e conquista a Copa do Brasil Feminino de Beach Soccer

Compartilhe com os amigos

FOTO: KLEYVSON SANTOS

Com defesa de pênalti da goleira rubro-negra, Ana Bê, o Flamengo venceu o Vasco, nas penalidades máximas, na final da Copa do Brasil Feminino de Beach Soccer e se sagrou campeão invicto da competição, neste domingo (8). No tempo regulamentar, a partida terminou empatada em 1 a 1, com gol na raça da capitã Noele para o Mais Querido. Suzanne Rangel  marcou para o rival carioca.

A primeira etapa foi bastante disputada, com as duas equipes procurando não correr muitos riscos, terminando em 0 a 0. No segundo período, quem abriu vantagem foi o Vasco, com gol de Suzanne Rangel. Na parte final da partida, O Flamengo correu atrás do prejuízo e deixou tudo igual no placar.

Dessa forma, o jogo foi para a prorrogação, no entanto, continuou acirrado e seguiu empatado. Nas panalidades, o Mais Querido converteu as três cobranças, com Bárbara, Nadine e Lelê Villar, e contou com uma defesa de Ana Bê, goleira do Mengão, para superar o rival e levar o título para a Gávea.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Ao bater o Vasco, nos pênaltis, o Flamengo manteve os 100% de aproveitamento na Copa do Brasil Feminina de Beach Soccer, como também o melhor ataque da competição. As comandadas de Paulo Gil fecharam o torneio com 33 gols marcados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Nosso vice em todas as categorias!
    Kkkkkkkrsrsrsrs

Comentários não são permitidos.