Flamengo tem sete jogadores pendurados para jogo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo neste domingo (08), para enfrentar o Atlético-MG. A partida, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, será às 18h15 (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Entre os atletas rubro-negros que estão à disposição do treinador Domènec Torrent, sete estão pendurados para o confronto.

Entre os atletas que têm dois cartões amarelos, estão: os laterais-direito Maurício Isla e João Lucas, o volante Gerson, os zagueiros Gustavo Henrique e Natan, o meio-campista e capitão, Everton Ribeiro, além do atacante dono da camisa 11, Vitinho.

Com isso, o Fla liga o alerta para o próximo compromisso da equipe, no sábado (14), diante do Atlético-GO. Caso algum dos atletas pendurados receba o terceiro cartão amarelo na partida contra o time mineiro nesta noite, ficará suspenso e fora do duelo do outro fim de semana.

Para encarar o time comandado por Jorge Sampaoli, Domènec ainda contará com alguns desfalques. Isso porque, Rodrigo Caio e Diego Ribas, se recuperam de suas respectivas lesões musculares junto ao departamento médico e Arrascaeta, está em fase final de tratamento no joelho.

Por outro lado, o catalão voltou a ter à sua disposição um dos artilheiros do time: Gabigol. Após mais de um mês sem sequer ser relacionado por conta de uma grave lesão no tornozelo, o jogador voltou e reforça o Mengão. O camisa 9 não entra em campo desde a vitória de 4 a 0 do Fla sobre o Independiente Del Valle, pela Libertadores, em setembro.

Desse modo, o Mais Querido encara o Atlético-MG em partida que marca um confronto direto na briga pela liderança do Brasileirão. Enquanto o Fla ocupa o segundo lugar na tabela de classificação, com os mesmos 35 pontos do Internacional, líder do torneio devido ao saldo de gols, o time mineiro está em quarto lugar, com 32.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogo terá transmissão exclusiva, com imagens, pelo Premiere. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet com a voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o duelo e João Pedro Granette fica na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • buy erectile dysfunction pills online india
    erectile doctors new orleans
    coupons for erectile dysfunction

  • erectile function in vagina
    erectile pills gas station
    compare erectile dysfunction drugs

  • erectile functioning
    can erectile dysfunction come on suddenly
    erectile disorder vs erectile dysfunction

  • erectile function after prostate surgery
    erectile triggers
    buy erectile dysfunction pills online

  • erectile dysfunction treatment
    erectile pump reviews
    best erectile dysfunction medication

  • #foradome pelo amor de Deus, é só porrada.

  • Isla e er7 deviam forçar o cartão já q no próxima rodada vão estar na selecao

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.