Flamengo bate recordes e fica com duas maiores audiências de emissora

Compartilhe com os amigos

FOTO: CONMEBOL

Na Argentina, o Flamengo empatou por 1 a 1 com o Racing pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. E, mais uma vez, o Rubro-Negro rendeu bons frutos para as emissoras. Desta vez, os canais esportivos do Grupo Disney atingiram a segunda maior audiência no ano, ficando atrás somente de outra partida do clube carioca, contra o Barcelona de Guayaquil, no dia 22 de setembro.

A transmissão da partida entre Flamengo e Racing fez canal Fox Sports registrar seis pontos de Ibope, além disso, teve pico de sete na média Painel Nacional de Televisão (PNT) da TV Paga, uma medição composta pelas 15 principais metrópoles do Brasil. A informação foi primeiramente divulgada pelo portal UOL.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além do Fox Sports, o SBT transmitiu o confronto em TV Aberta e ficou com a média de 10,8 pontos no PNT. Com este número, é possível que a transmissão de Flamengo e Racing lidere a audiência nacional da semana da emissora de Silvio Santos. O duelo superou a TV Globo em algumas regiões, dentre elas, no Amazonas, onde a partida marcou 25,9 pontos de média.

Visando novos bons resultados na audiência, SBT e o Grupo Disney já aguardam mais uma transmissão do Mais Querido. O segundo e decisivo jogo entre Flamengo e Racing acontece nesta terça (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como a primeira partida terminou em 1 a 1, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate sem gols devido ao critério de ‘gol qualificado’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só no Amazonas mesmo para a a Globo perder no Ibope! Pq no resto do País não perde para nenhuma outra emissora. O SBT achou que ia bater a Globo com jogos do Flamengo e como já é de costume sempre fica com a vice liderança.O SBT já sabia que ia ser sempre vice pq o Flamengo é o maior vice entre os grandes clubes…kkkk

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, Esporte Interativo Plus, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.