Flamengo busca três alternativas para negociar permanência de Pedro Rocha no clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado para a atual temporada, no intuito de brigar por todos os títulos possíveis. Entre as contratações feitas, Pedro Rocha tem vivido uma situação emblemática no clube. Com contrato até dezembro deste ano, o jogador se lesionou com frequência desde que chegou e pouco atuou com o Manto Sagrado. Porém, o Rubro-Negro deseja a permanência do atleta, mas o Spartak de Moscou, da Rússia, não pretende facilitar uma nova negociação por empréstimo. O Fla, no entanto, busca alternativas.

O empresário do atleta, Hamilton Bernard, é o responsável por negociar diretamente com os russos. O agente tenta um novo empréstimo do atacante, pois já foi informado que o Flamengo não irá exercer a opção de compra, pelo fato de o jogador não ter tido grandes performances com a camisa rubro-negra. Sendo assim, Hamilton mostra três alternativas ao Spartak, conforme informou o jornalista Venê Casagrande, em seu canal no Youtube:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


1 – Empréstimo até dia 22 de fevereiro de 2021;
2 – Empréstimo até agosto de agosto de 2021, Flamengo pagando quantia pela extensão do vínculo;
3 – Empréstimo até dezembro de 2021, Flamengo pagando quantia pela extensão do vínculo;

A primeira alternativa é por conta de o Spartak ter a opção de inscrever o atleta nas competições russas. Isso porque, a janela de transferência na Rússia fecha no dia 24 de fevereiro. Ou seja, caso o Flamengo não efetue a compra do atacante, o clube de Moscou poderá contar com Pedro Rocha no restante da temporada europeia.

As outras duas alternativas, contudo, é para que o clube russo fique mais maleável com a questão financeira. Um novo empréstimo, podendo ser até agosto ou dezembro, contaria com uma compensação financeira para o Spartak. A quantia, todavia, ainda seria negociada pelas partes. Uma reunião com o clube de Moscou deve acontecer entre esta ou a próxima semana, na tentativa de conseguir a extensão do vínculo de Pedro Rocha no Flamengo.

Por enquanto, o Spartak tem feito jogo duro na negociação. Os dirigentes russos alegam que o Flamengo já conhece o jogador, por conta das atuações dele tanto no Grêmio, nas temporadas de 2016 e 2017, quanto no Cruzeiro, em 2019. O Rubro-Negro carioca, por outro lado, já avisou ao empresário Hamilton Bernard que até pretende continuar com Pedro Rocha, mas não irá desembolsar, no momento, 8 milhões de euros (cerca de R$ 53,9 milhões na cotação atual) para contratá-lo em definitivo.

O atacante tem o desejo de permanecer no Flamengo e manifestou isso ao seu empresário. Sendo assim, o agente promete buscar todas as alternativas para conseguir a extensão do vínculo de empréstimo. Devido às lesões, Pedro Rocha disputou apenas sete partidas até então com o Manto Sagrado, sendo apenas três como titular, e marcou um gol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Primeira alternativa: tentar a devolução do atleta imediatamente junto ao clube;
    Segunda alternativa: Reemprestar o atleta para algum outro clube desinformado;
    Terceira alternativa: se não conseguir as anteriores, deixa treinando até encerrar o contrato em dezembro. Jamais pensar em prorrogação de empréstimo;
    Quarta alternativa; se livra dele em dezembro e do Diego Alves. Serão quase 2 milhões de economia. Assim pode-se usar a grana para adquirir Pedro e Thiago Maia.

  • Podem não lembrar, mas ele jogou muito bem todos os jogos que entrou. Só é uma pena que lesionou, agora neste momento só depende do Dome para voltar a jogar, pois está no banco desde o jogo passado se não me engano. De qualquer jeito, se ele voltar a atuar e fazer isso bem, não vejo motivo para não ficar, seria até uma boa fazer uma troca por GH ou LP.

  • Flamengo tem que se preocupar em comprar o Pedro e o Tiago Maia. Pedro Rocha até agora não justificou. Se ele se destacar, quem sabe…

  • Troca com no Lincon, Gustavo Enrique, Rondinei

  • Muito bom jogador e o Flamengo deveria fazer o possível pra ficar com ele.

  • Não entendi? Será outro Conca? Tão rasgando dinheiro?

  • Pra que? Deixa que vá pra longe. Já não bastar pagar salários de um jogador nulo?

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Ele não jogou até agora, tenho uma ideia, acho que poderá ser útil depois, então troca pelo Lincoln, dá uma boa grana para os russos e ainda se precisar a gente leva o Lincoln até moscou, pq esse nós sabemos que é totalmente inútil

  • Nao eh jogador ruim…mas ja chegou fora de forma, ficou bom tempo fortalecendo musculatura, se machucou varias vezes…e se voltar quantos jogos conseguira jogar?? e pagando salario????? Devolve e pega outro pois nem me lembrava que este cara estava no plantel. Parece ate aquele Carlos Edurado que veio pra ficar no Departmanto Medico e so fazer um gol …

  • Devolve esse encosto… Joga nada e só machuca !

  • Oferece o Vitinho ou Lincoln na troca e pronto!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.