Staff de Pedro Rocha nega suposta ‘proposta de venda’ do Spartak ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Nos últimos dias, surgiram boatos sobre um possível interesse do Spartak Moscou na venda de Pedro Rocha. No entanto, na noite desta terça-feira (03), em meio às especulações, a assessoria de imprensa do atleta emitiu um comunicado desmentindo a informação. Em nota, a assessoria ressaltou que as negociações para renovação seguem em andamento para garantir que ambas as partes sejam beneficiadas.

Veja o posicionamento completo:

“Sobre as notícias que têm saído recentemente, o staff do jogador Pedro Rocha, juntamente com seu empresário e assessoria de imprensa, esclarecem que não há proposta de venda do Spartak junto ao Flamengo. A renovação do atelta está sendo negociada com as partes competentes, e os termos estipulados em contrato permanecem os mesmos desde o princípio do empréstimo. Pedro está adaptado e identificado com o Rio de Janeiro, com o Flamengo e sua torcida, o que alimenta a vontade de permanecer no clube. A negociação será feita da melhor forma possível para ambas as partes.”


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Lesionado desde o início de setembro, nesta terça-feira (03), Pedro Rocha voltou a participar dos treinamentos com a equipe e, recuperado, deve estar à disposição de Domènec Torrent para o jogo desta quarta-feira (04), contra o Athletico Paranaense, pela decisão das oitaas de final da Copa do Brasil.

Flamengo e Athletico-PR entram em campo às 21h30 (horário de Brasília), e a partida será disputada no Maracanã. Com a vantagem do empate, o Mais Querido vai em busca de uma vitória para garantir, com tranquilidade, a classificação para as quartas de final da competição. O duelo será transmitido pelo Coluna do Fla, e você pode acompanhar a exibição mais rubro-negra e pé quente da internet, com narração de Rafa Penido, comentários de Túlio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.