Flamengo define escalação para jogo contra o Nova Iguaçu, pelas quartas de final da Taça Rio sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Na tarde desta quarta-feira (11), às 15h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu, fora de casa (no CT Nova Iguaçu), em jogo válido pelas quartas de final da Taça Rio sub-20 (jogo único).

Para o confronto decisivo, o técnico Maurício Souza escalou a seguinte equipe: João Fernando, Richard, Noga, Otávio e Pablo; Matheus Alves, Daniel Cabral e Yuri; Lázaro, Gabriel Barros e Rhyan


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lembrando que o Rubro-Negro confirmou a classificação para as quartas depois de vencer o Macaé por 2 a 1 no último sábado (08), no Cefan. Os gols da partida foram marcados por Ronald e Igor Lemos. O Fla terminou a fase classificatória com 11 pontos ganhos e na terceira colocação do Grupo A.

Vale destacar que, devido ao calendário apertado por conta da pandemia do novo coronavírus, os atletas da categoria sub-18 estão disputando o campeonato estadual sub-20. Mesmo atuando a competição inteira com elenco sub-18, o Mais Querido conseguiu cumprir o objetivo de se classificar nos dois turnos (Taça Guanabara e Taca Rio). Contudo, no jogo desta quarta, contra o Nova Iguaçu, jogadores do sub-20 voltam ao time.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.