Flamengo vence Macaé e confirma a classificação para as quartas de final da Taça Rio Sub-20

FOTO: PAULAS REIS/CRF

Pela Taça Rio Sub-20, o Flamengo entrou em campo na manhã deste sábado (07). O Rubro-Negro venceu o Macaé por 2 a 1 e confirmou a classificação para as quartas de final do campeonato. Com gols de Ronaldo e Igor Lemos, o Fla está na terceira colocação do Grupo A, com 11 pontos.

Devido ao calendário apertado por conta da pandemia, os atletas da categoria sub-18 estão disputando o campeonato estadual. Com isso, o técnico Mário Jorge utilizou os seguintes jogadores durante a partida: Bruno, Braian (Jhonata), Diego Ritter, Kaiky, Ítalo; Lucas André (Danilo), Maycon, André (João Marcelo); Sidney (Vitor Muller), Ronald (Igor Lemos) e Lucas Bauru (Samuel).


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em entrevista pós-jogo, o autor do gol da vitória, Igor Lemos, comemorou a classificação: “Agradeço a Deus pelo gol e pela vitória da equipe. Eu pude ser feliz, a bola sobrou pra mim e eu tive a calma de fazer o gol”. Além dele, o técnico Mário Jorge reforçou o trabalho do Departamento de Futebol do Mais Querido nas categorias de base.

– Eu acho que o objetivo da categoria foi alcançado. Essa é uma categoria nova, criada para ‘salvar’ alguns jogadores que teriam poucas oportunidades. Já tivemos cerca de 60 jogadores. Diante de tudo isso, ainda fizemos uma campanha equilibrada, só tivemos uma derrota e nos classificamos para a próxima fase.

O confronto das quartas de final será realizado em jogo único, na próxima quarta-feira (11). O Mais Querido ainda não conhece o adversário, que será definido somente no final desta tarde, após o término dos jogos da rodada.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m