Flamengo desembarca no Rio, e Everton Ribeiro celebra semana livre para treinamento

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na Argentina, Flamengo e Racing empataram por 1 a 1 pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Com isso, o Rubro-Negro vai decidir a classificação jogando no Maracanã, na próxima terça, dia 01 de dezembro. O Mais Querido desembarcou na manhã desta quarta (25) no Rio de Janeiro. O Mais Querido agora terá a semana livre para treinamentos com foco no jogo decisivo, e Everton Ribeiro celebrou o fato ‘raro’.

Desde que Rogério Ceni chegou ao Flamengo esta é a primeira semana sem compromisso. Desta forma, o treinador vai ter cerca de cinco dias de treinamentos para poder melhorar o desempenho da equipe. Durante o desembarque no Rio, Everton Ribeiro projetou a preparação para enfrentar o Racing e garantiu que na próxima partida haverá mais ‘intensidade’ rubro-negra por conta dos descansos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– A gente vai poder descansar, conhecer ainda mais o trabalho do Rogério, que não teve tempo ainda de nos treinar. Vai ser muito importante. Não foi o resultado que a gente queria, a gente sabe que podia ter jogado melhor e ter feito um melhor resultado. Mas contamos com um empate com gols e temos uma pequena vantagem. A gente vai trabalhar para vencer a próxima partida, vamos aumentar a intensidade porque vamos estar mais descansados e melhores preparados – em entrevista ao Globo Esporte

Para o confronto de volta, o Flamengo já tem algumas dores de cabeça. Com a expulsão de Thuler e Natan, as opções para a zaga foram reduzidas. Por enquanto, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Otávio e Gabriel Noga são os disponíveis, visto que Rodrigo Caio ainda é dúvida por conta da lesão. Além do zagueiro, Pedro e Isla serão reavaliado, pois o atacante está em fase final de recuperação, enquanto o lateral direito sentiu dores na coxa durante o aquecimento para o jogo contra o Racing. Thiago Maia, por outro lado, é ausência confirmada, já que o volante só volta aos gramados em 2021, devido à grave lesão no joelho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.