Flamengo deve ter dez mudanças em relação a time que foi eliminado na Copa do Brasil de 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo tem um desafio importante neste meio de semana. Enfrenta o Athletico Paranaense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar que o Mais Querido tem a vantagem do empate, visto que venceu o jogo de ida por 1 a 0, jogando fora de casa. Além disso, o Rubro-Negro tem importantes mudanças para a partida de hoje: em relação à eliminação de 2019, são dez opções diferentes na equipe titular.

ESCALAÇÃO DE 2019

2019: Diego Alves, Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuellar, Éverton Ribeiro, De Arrascaeta e Diego; Gabigol e Lincoln.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DE HOJE

Hugo Souza, Isla, Léo Pereira, Thuler e Filipe Luis; Willian Arão, Thiago Maia e Gerson; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apenas o meia Everton Ribeiro, ao que tudo indica, figurará entre os titulares em ambas partidas. Diego Alves, Renê e Lincoln estão à disposição, mas provavelmente estarão no banco de reservas. Já o zagueiro Léo Duarte, o lateral Rafinha e o volante Cuellar não fazem mais parte do elenco do Mais Querido. Por fim, Rodrigo Caio, De Arrascaeta, Diego e Gabigol seguiram no clube, mas se recuperam de contusões.

Além da escalação, o banco de reservas também estará de cara nova. À época, o Rubro-Negro era comandado pelo Mister, Jorge Jesus, que estava apenas em seu terceiro jogo a frente do Mais Querido. Agora comandado por Domènec Torrent, o Fla busca reverter o resultado da edição anterior e se classificar para as quartas de final da competição.

Flamengo e Athletico se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido tem a vantagem do empate e, se não for vazado, garante a vaga para as quartas de final. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.