Flamengo disputa semifinal contra Volta Redonda, pela Taça Rio sub-20; veja escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ CRF

Após vencer o Nova Iguaçu por 1 a 0, o Flamengo se classificou para a semifinal da Taça Rio Sub-20. O Rubro-Negro disputa uma vaga na final contra o Volta Redonda, nesta quarta (18), às 15h (horário de Brasília), no CT das Carvalheiras. A outra vaga será decidida simultaneamente entre Botafogo e Bangu, no CEFAT.

Para esta partida, o técnico Maurício Souza já definiu a escalação do Flamengo: João Fernando, Richard, Diego, Milani e Italo; Daniel Cabral, Matheus Alves e Max; Matheus Alves, Gabriel Barros e Matheus Lima.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além desta decisão nas categorias de base, a Nação Rubro-Negra aguarda o jogo desta noite, contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. O Mais Querido está em desvantagem e para se classificar precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Se o placar agregado terminar empatado, a partida será definida nos pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.