Flamengo é o quarto time no mundo com mais interações no Twitter em outubro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Se dentro de campo o Flamengo não vai correspondendo a expectativa da torcida nos últimos jogos, fora das quatro linhas a Nação Rubro-Negra, como de costume, vai dando um show. Nesta quarta-feira (11), o ‘Deportes&Finanzas’, site especializado em interatividade nas redes sociais, divulgou o ranking dos 20 clubes no mundo com mais interações no twitter no mês de outubro, e o Fla aparece na quarta colocação.

Em suma, o Flamengo, com 8,6 milhões de interações, fica atrás apenas de três tradicionais clubes: Fenerbahçe, da Turquia (12,1 milhões), Barcelona, da Espanha (11,9 milhões) e Manchester United, da Inglaterra (9,58 milhões). Além disso, tem números melhores que Chelsea, Liverpool, Arsenal, Los Angeles Lakers, entre muitas outras franquias e times importantes espalhados pelo globo.

Confira o ranking completo


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com uma Nação que ultrapassa os 40 milhões de torcedores, o Rubro-Negro carioca tem crescido muito nas redes sociais nos últimos anos. A saber, para ilustrar, no Twitter, o Mais Querido possui sete milhões de seguidores em sua conta principal.

Ainda sem poder comparecer aos estádios em virtude da pandemia do novo coronavírus, a torcida rubro-negra se prepara para mandar energias positivas para o time. Afinal, na noite desta quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Por certo, a partida marcará a estreia do técnico Rogério Ceni à frente do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.