Com Arrascaeta, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (11), para encarar o São Paulo, na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Vale ressaltar que o Mais Querido estará sob novo comando técnico, uma vez que Rogério Ceni foi anunciado na última terça-feira (10) como o substituto do catalão Domènec Torrent.

Nesta quarta, portanto, o Flamengo divulgou a lista de relacionados para encarar o São Paulo: Bruno Henrique, César, De Arrascaeta, Diego Alves, Gabigol, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, João Gomes, João Lucas, Léo Pereira, Lincoln, Thuler, Matheuzinho, Michael, Natan, Pedro Rocha, Pepê, Ramon, Renê, Thiago Maia, Vitinho e Arão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA:
Goleiros: César, Diego Alves e Hugo
Laterais: João Lucas, Matheuzinho, Ramon e Renê
Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thuler e Natan
Volantes: Gerson, João Gomes, Thiago Maia e Arão
Meias: De Arrascaeta e Pepê
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Lincoln, Michael, Pedro Rocha e Vitinho

O técnico Rogério Ceni tem 23 atletas à disposição para entrar em campo pelas quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, apesar das várias opções, o comandante sofrerá com alguns desfalques importantes, são eles: Pedro, artilheiro da equipe, e o capitão Everton Ribeiro, ambos servindo a Seleção Brasileira, o lateral-direito Maurício Isla, na Seleção Chilena, além de Rodrigo Caio e Filipe Luís, lesionados. Diego Ribas está em trabalho de recondicionamento físico e também fica fora.

Por outro lado, Ceni conta com a volta de Arrascaeta ao time. Isso porque, o uruguaio, sem incômodos no joelho, voltou a ser relacionado. O camisa 14 não entra em campo pelo Flamengo desde o dia 4 de outubro, no triunfo sobre o Athletico Paranaense por 3 a 1, ou seja, há mais de um mês. O jogador lesionou a coxa treinando pela seleção uruguaia, no dia 10 de outubro e, desde então, foi desfalque no Mais Querido,

O duelo entre Flamengo e São Paulo será transmitido pela TV Globo, SporTV e Premiere. O Coluna do Fla, no entanto, comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet com a voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, Tulio Rodrigues comenta a partida e João Pedro Granette fica na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Hugo Souza, Matheuzinho, Thuler, Natan, Ramon, Gerson, Thiago Maia, Willian Arão, Bruno Henrique, Gabriel e Giorgian De Arrascaeta.

  • Rubro-Negro "pé no chão" - De volta às vitórias em 14:34

    Diego Alves
    Matheuzinho
    Gustavo Henrique
    Leo Pereira
    Renê
    Arão
    Gerson
    Arrascaeta
    Pedro Rocha
    Gabigol
    Bruno Henrique

  • Só de ter trazido o Ramon de volta do sub-20 já ganhou meu respeito

  • Perfeito Bob!
    “Técnico Rogério Ceni” Estrelas para meus olhos!

  • Diego Alves
    Matheuzinho
    Natan
    Thuler
    Ramon
    Arão
    Gerson
    Thiago Maia
    Arrascaeta
    BH
    Gabigol

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.