Flamengo empata com o Palmeiras e se classifica para as semifinais do Brasileirão Sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: Fabio Menotti / Palmeiras

Na tarde desta segunda-feira (23), o Flamengo empatou com o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. Com o empate de 1 a 1 no Allianz Parque, o Rubro-Negro garantiu a classificação para a semifinal da competição. O Mais Querido havia vencido o jogo de ida por 5 a 2, no Rio de Janeiro. Na próxima fase, o adversário será o Athletico-PR.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No jogo de ida, disputado na última quinta-feira (19) no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro abriu boa vantagem ao golear o clube paulista, de virada, pelo placar de 5 x 2. Michel, Wiverson, Werton, Matheus França e João Pedro balançaram as redes para o Fla, enquanto Vitinho e Ruan marcaram os gols a favor do Palmeiras.

Nesta quarta, o Flamengo abriu o placar com Werton na metade do segundo tempo. Após troca de passes, o jogador que saiu do banco chutou de fora da área, a bola desviou no marcador e surpreendeu o goleiro Natan. Não demorou para o Palmeiras devolver, também em contra-ataque, que terminou com gol de Giovani.

Agora, o Mais Querido vai enfrentar o Athletico em busca de avançar à final e defender o título Brasileiro. O primeiro jogo será disputado no Rio de Janeiro. Vale lembrar que o Rubro-Negro carioca é o atual campeão da competição.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.