Flamengo empata com Volta Redonda mas é eliminado do Campeonato Carioca Sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Nesta quarta-feira (18), o Flamengo empatou com o Volta Redonda em 2 a 2, pela semifinal da Taça Rio Sub-20, e foi eliminado da competição. Por ter melhor campanha na fase de grupos, o adversário fez valer a vantagem do empate e conquistou a vaga para a decisão. Com o resultado, o Mais Querido se despede do Campeonato Carioca de 2020, já que também não foi o campeão da Taça Guanabara.

Em toda a partida, o Clube da Gávea controlou o ritmo do jogo, com 64% de posse de bola, no entanto, as chances de marcar foram semelhantes para as duas equipes. O Rubro-negro finalizou oito vezes e colocou duas bolas dentro das redes. Já o Volta Redonda, precisou de apenas quatro finalizações para marcar seus dois tentos na partida e sair com a classificação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Na fase de quartas de final da Taça Rio, o Flamengo passou pelo Nova Iguaçu, adversário que o eliminou no primeiro turno do torneio. Com gol de Lázaro, o Mais Querido venceu por 1 a 0, fora de casa, para seguir adiante na comepetição. Já o Volta Redonda bateu o América-RJ por 2 a 1.

Na outra semifinal, o jogo também terminou empatado, porém, com a vantagem do empate, o Botafogo eliminou o  Bangu. O vencedor do segundo turno, vai encara o Vasco, campeão da Taça Guanabara, na final do estadual. O campeão carioca sub-20 de 2020 será conhecido em duas partidas.

No profissional, o Flamengo tem compromisso decisivo nesta quarta, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No Morumbi, o Mais Querido enfrenta o São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter Joaão Pedro Granette.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.