Revelação do Flamengo, Matheus França é convocado pela CBF para seleção sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo é um dos clubes que mais revela jogadores no país. Do Ninho saíram, recentemente, joias como Vinicius Júnior, Reinier e Lucas Paquetá. Aparentemente, o Mais Querido está lapidando mais uma: Matheus França. O jovem atacante já acumula dez convocações para seleções de base, e foi novamente chamado pelo técnico Paulo Vitor Gomes.

O período de treinos será entre os dias 25 de novembro e 4 de dezembro. A preparação visa o Torneio Sul-Americano Conmebol de 2021, que será disputado entre os dias 31 de março e 25 de abril, no Equador. Mas, antes de se apresentar, o atleta foi relacionado para a partida de ida do Brasileirão sub-17. O confronto será diante do Palmeiras, na quinta (19) às 15h15 (horário de Brasília), na Gávea.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar


No profissional, o Mais Querido enfrenta o São Paulo nesta quarta (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Vale lembrar que a equipe paulista tem a vantagem do empate, por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1. A partida será exibida pela TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Esse Jogador era do Olaria, Já li inclusive que assinou contrato com o Flamengo. Bom que o clube da rua Bariri deve ter levado um bom dinheiro. NÃO É PINTINHO ??

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.