Flamengo emplaca três jogadores na seleção Bola de Prata após 21 rodadas do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FOX SPORTS

Após 21 rodadas do Campeonato Brasileiro, o Flamengo continua sendo um dos favoritos ao título. Nas 21 partidas da competição, o Rubro-Negro conquistou dez vitórias, seis empates e cinco derrotas. O time carioca conseguiu um aproveitamento de 57.1%, com 34 gols marcados e 30 sofridos. Apesar de não ser o líder, o Mais Querido emplacou três jogadores na seleção Bola de Prata, da ESPN.

Arrascaeta puxou a fila dos representantes rubro-negros e dividiu o posto de melhor jogador da posição com Everton Ribeiro, seu companheiro de equipe. Além do uruguaio e do camisa 10 da Seleção Brasileira, o Coringa Gerson também foi escalado no prêmio. Com o meio-campo preto e vermelho, o Mais Querido é o time com mais jogadores na seleção. Ao todo, são três atletas do clube carioca, enquanto São Paulo, Santos, Internacional fecharam com dois, além de Atlético-MG e Palmeiras com apenas um.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Desta forma, a seleção do primeiro turno formada pelo Bola de Prata ficou escalada assim: Tiago Volpi (São Paulo), Madson (Santos), Gustavo Gómez (Palmeiras), Diego Costa (São Paulo) e Arana (Atlético-MG); Edenílson (Internacional), Gerson (Flamengo), Éverton Ribeiro (Flamengo) e Arrascaeta (Flamengo); Marinho (Santos) e Thiago Galhardo (Internacional), além do técnico Jorge Sampaoli (Atlético-MG).

O próximo compromisso do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro está marcado para sábado (21), contra o Coritiba. O confronto acontece no Maracanã, às 19h (horário de Brasília) e será válido pela 22ª rodada da competição. Antes disso, o Rubro-Negro está focado na Copa do Brasil e encara o São Paulo nesta quarta (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi e busca às semifinais da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também