Flamengo relaciona Everton Ribeiro e Isla, e corre contra o tempo para ter atletas contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCOS RIBOLLI

O Flamengo enfrenta o São Paulo nesta quarta (18), pela Copa do Brasil. O Mais Querido precisa vencer se quiser sonhar com a classificação para as semifinais, mas conta com diversos desfalques. Rodrigo Caio, Filipe Luís, Diego Ribas, Thiago Maia, Pedro e Gabigol estão fora da decisão. Com isso, o Rubro-Negro corre contra o tempo para não ter mais dois desfalques: Everton Ribeiro e Isla foram relacionados e devem ir para o jogo sem descanso.

Os dois atletas estarão em campo na noite desta terça (17), com suas respectivas seleções. Para piorar, ambos devem ser titulares nas partidas contra Uruguai e Venezuela. A situação do meia é um pouco mais tranquila, já que atua em Montevideo, que é relativamente perto de São Paulo, e o Fla já providenciou um vôo fretado para o atleta. Já o chileno, terá de vir da capital venezuelana, Caracas, em viagem direta.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os movimentos, apesar de corridos, são considerados necessários pela diretoria e comissão técnica. Com os desfalques por lesão, muitos da equipe titular, o Mais Querido precisaria destes atletas, independente das condições, por sua liderança e técnica. Em especial o meia, que não possui em substituto natural no elenco e, quando unido a De Arrascaeta, consegue espaçar o setor e deixar os companheiros em boa situação para marcar.

Flamengo e São Paulo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Como mencionado, o Mais Querido está atrás no placar agregado, visto que a equipe paulista venceu o primeiro jogo por 2 a 1. A partida será exibida pela TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se eu fosse o Everton Ribeiro, desertava da seleção e voltaria para o Clube que paga o salário em dia. Ele está nutrindo esperanças com a seleção e na hora da Copa do Mundo outro irá no lugar que ele pensa ser dele. É a minha opinião.

  • A Copa do Brasil já é do Sao Paulo/CBF.
    Vamos recuperar os jogadores pra nao passar vergonha no Brasileirao e Libertadores

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.