Flamengo encaminha renovação de contrato de Otávio, zagueiro destaque na partida contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/CRF

O Flamengo tem uma das bases mais promissoras do futebol brasileiro. O clube tem trabalhado para renovar contrato de jovens talentos da base que começaram a se destacar em 2020 e reajustar a base salarial. Nas últimas semanas, o Rubro-Negro renovou com Matheuzinho e Daniel Cabral, que agora estão junto ao time principal. Desta vez, a diretoria abriu conversas com os empresários do zagueiro Otávio, destaque do Sub-20 e que atuou pelo profissional contra o Palmeiras, quando o elenco sofreu com surto de Covid-19. A informação é do jornal O Dia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O atual vínculo de Otávio com o Flamengo vai até agosto de 2022. A ideia da diretoria é oferecer mais três anos de contrato e fechar um novo compromisso com validade até 2025. As primeiras conversas foram positivas, e a tendência é que a renovação aconteça ainda em novembro.

O jogador é titular absoluto no time comandado por Mauricio Souza. Recentemente, o Flamengo rejeitou uma proposta do Al Sharjah, dos Emirados Árabes, para negociar o zagueiro em definitivo. A oferta foi de 500 mil dólares, 2,8 milhões de reais pela cotação atual, por 80% dos direitos econômicos do atleta. A ideia da diretoria é lapidar a joia para render no elenco profissional, como está acontecendo com Natan, zagueiro que está agradando muito no time principal.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.