Sem perder tempo! Rogério Ceni encerra coletiva e comanda primeiro treino no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CONTEÚDO ESTADÃO

Menos de um dia após anunciar a demissão do técnico Domènec Torrent, o Flamengo já anunciou seu sucessor: Rogério Ceni. O ex-Fortaleza foi apresentado na tarde desta terça (10) e, em entrevista coletiva, abordou alguns pontos importantes do início de sua caminhada. A primeira atividade do comandante está marcada para as 16h (horário de Brasília), com viés de conhecer o grupo e iniciar a preparação para quarta-feira (11).

Como jogador, Ceni sempre foi conhecido por sua postura vencedora e perseverante. Como técnico, muitos dizem que isso não mudou, como explicitado pela vontade de iniciar os trabalhos logo após a coletiva. O treinador prometeu um estilo ofensivo a equipe rubro-negra e vem como um salvador para o sistema defensivo. Como frisado na entrevista, Ceni destacou a importancia de ter um padrão de jogo bem estabelecido em ambos setores, e que falhas acontecerão menos frequentemente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Outro trunfo do treinador é o relacionamento com o elenco. As informações são de que todos estavam animados com a chegada do novo comandante, principalmente os jogadores mais experientes, como Filipe Luís e Diego Alves. A chance de voltar a vencer com o técnico parece ter dado uma nova esperança ao elenco, que é um dos, senão o melhor do continente. Para isso, Ceni terá três grandes frentes para disputar, sendo duas competições de formato mata-mata e uma liga nacional, na qual o Mais Querido aparece em terceiro lugar.

Para começar, Ceni terá uma grande prova neste meio de semana: enfrentar o clube no qual é ídolo. O Flamengo pega o São Paulo em busca da vaga nas semifinais da Copa do Brasil nesta quarta (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Caso tenha o nome publicado no BID, o treinador já estará na beira do campo comandando o Rubro-Negro. Vale lembrar que, por definição de sorteio, a equipe paulista decidirá a vaga em casa, uma semana após a ida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Coluna agora deu pra ficar colocando anúncios de propaganda com palavrões.
    Daqui a pouco isso aqui vai virar um site de prostituição ???

  • Ola sou um flamenguista nato quero notícias do mengao

  • Isso aí, Vamos Flamengo!
    Bambizada chorando, depois somos nois que “Forçamos rivalidade”.
    Esses jornalista bairrista de SP, vagabundos.

  • Chegou e já foi trabalhar, é isso ai, são chances que acontecem um vez na vida, treinador
    jovem, apenas no seu segundo ano de profissão e já assume um elenco que é sem dúvida
    o melhor do pais e ainda por cima está disputando todos os títulos. Colegas, essa é uma
    oportunidade impar, tomara que o flamengo tenha acertado e ganhe todos os troféus.

  • Tenho a impressão que o nome dele não estará a tempo no BID… será mais uma tentativa da CBF de beneficiar os Bambis… como a convocação do Pedro pra o deixar no banco e não poder jogar amanhã….

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • Começou bem….

Comentários não são permitidos.