Flamengo fecha contratação de lateral direito de 19 anos; atleta pertencia ao Atlético-GO

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Nos últimos anos, o Flamengo adquiriu a postura de clube investidor. O Rubro-Negro tem feito inúmeras contratações para o plantel, e não somente para o profissional. A categoria de base também vem sendo reforçada. Desta vez, o clube carioca negociou empréstimo de uma jovem promessa: Luan Sales. O lateral direito, cria do Atlético-GO, acertou contrato com o Mais Querido até o fim de 2021.

Apesar de jovem, o jogador já atuou na equipe profissional do Atlético-GO. Luan Sales chamou a atenção do Rubro-Negro após boas atuações nos jogos contra o Internacional, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na época, o atleta foi titular, isso porque Dudu e Arnaldo não podiam jogar. Além disso, Luan disputou algumas partidas pelo Campeonato Goiano.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A chegada de Luan é mais uma opção para a lateral direita do Flamengo. Atualmente, Rogério Ceni tem Isla, Matheuzinho e João Lucas à disposição, no entanto, devido ao calendário apertado, o novo reforço pode ser utilizado. Com apenas 19 anos, o jogador também poderá ser aproveitado na categoria sub-20 do Rubro-Negro.

Recentemente, o Flamengo fechou a contratação de outro jovem. O centroavante Gabriel Aires foi contratado junto ao Juventude. O Rubro-Negro comprou 30% dos direitos do jogador, além da prioridade para garantir mais 40% no próximo ano. O clube gaúcho ficou com 15% dos direitos do atacante.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209