Flamengo goleia Luziânia e se classifica para a semifinal do Brasileiro de Beach Soccer

Compartilhe com os amigos

FOTO: RODRIGO FERREIRA

Nesta quinta-feira (19), pela segunda rodada do Grupo D do Campeonato Brasileiro, o Flamengo Beach Soccer venceu por 11 a 4 o Luziânia/DF, no Parque Olímpico da Barra (Rio de Janeiro). Por certo, com o triunfo, o Rubro-Negro se classificou de forma antecipada para as semifinais da competição. Alejandro foi o grande destaque da partida. Llorenç, que marcou seus dois primeiros gols no retorno ao Flamengo, e Rodrigo, que também balançou as redes duas vezes, foram os outros protagonistas do Mengão na tarde.

O jogo
Bem como na estreia, o Flamengo começou em cima do adversário. Rodrigo, que havia feito dois gols de bicicleta diante dos Murici/AL, repetiu a dose, e em nova acrobacia abriu o placar. O segundo tento do Mengão também saiu dos pés do camisa 9, dessa vez com um chute forte sem chances para o goleiro. Alejandro fez de cobertura para fechar o marcador no primeiro período: 3 a 0 para o Fla.

Na segunda etapa, Llorenç recebeu de Filipe e marcou o quarto, seu primeiro gol após retornar ao Flamengo. Na sequência, Filipe, em jogada de raça, fez o quinto. O sexto tento foi marcado por Llorenç, após boa cobrança de tiro livre em média distância. A sétima bola na rede foi outra pintura de Alejandro. De bicicleta, a bola bateu na trave e entrou para dar números finais ao segundo tempo.

Na última etapa, Augusto diminuiu para a equipe do Luziânia. Contudo, Thanger e Paulo Henrique marcaram o oitavo e nono gol, respectivamente. LH fez dois para o time rival e colocou 9 a 3 no marcador. Alejandro deixou sua marca mais duas vezes, LH marcou outro e fechou o placar em 11 a 4. O camisa 7 do Flamengo, destaque com quatro gols na partida, analisou a boa apresentação da equipe.

Sabíamos que não seria um jogo fácil, conhecemos alguns atletas do Luziânia, sabíamos de qualidade deles, porém fomos bastante inteligentes, mantendo a bola no alto, tivemos tranquilidade para fazer o gol, e tive a felicidade de marcar 4 gols.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo volta às quadras nesta sexta-feira (20), às 15h (de Brasília). O adversário será o Sampaio Corrêa/AL, valendo a primeira colocação do Grupo D do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.