STJD mantém absolvição ao Flamengo por atraso em jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nesta quinta-feira (19), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) manteve o veredito anterior e absolveu o Flamengo pelo atraso de 22 minutos para o início do jogo contra o Palmeiras, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Mais Querido não precisará pagar R$ 22 mil, além de outros R$ 10 mil por retardar a entrega da escalação.

Vale destacar que, na ocasião, o Rubro-Negro vivia um surto de Covid-19 no elenco. Dias antes do confronto, o clube da Gávea pediu o adiamento da partida. Depois de muitas idas e vindas na Justiça Desportiva, ficou decidido, de última hora, que haveria jogo.

Em síntese, por 5 a 4, a última instância do STJD concedeu ganho de causa ao Fla e o imbróglio foi encerrado de maneira definitiva. Lembrando que o clube havia sido denunciado em dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No duelo contra a equipe paulista, um Flamengo remendado com muitos garotos da base e comandado pelo então auxiliar de Domènec Torrent, o espanhol Jordi Guerrero, empatou em 1 a 1, dentro do Allianz Parque, casa do Alviverde. Pedro fez o gol do Rubro-Negro e os jovens Hugo Souza, Natan e Ramon foram os principais destaques do clássico interestadual.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.