Flamengo goleia o Santos por 4 a 1 no Campeonato Brasileiro Sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/CRF

O Flamengo venceu o Santos por 4 a 1 neste domingo, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os gols rubro-negros na partida foram marcados por Yuri (2), Lázaro e Richard. Wesley Santos marcou diminuiu para o Peixe.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a vitória, o Mais Querido soma 14 pontos e entrou na zona de classificação da competição, que conta com oito equipes, que garantirão vaga para as quartas de final. O time paulista ficou com oito pontos conquistados até aqui, na 17ª colocação.

O próximo jogo do Flamengo pela competição é contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (04), na Gávea. Vale ressaltar que a equipe do Mengo até 20 anos é treinada por Maurício Souza. Enquanto o técnico fica à frente do Mais Querido nas disputas dos campeonatos nacionais, como o Brasileiro e a Copa do Brasil (o Flamengo acabou eliminado), Mário Jorge fica no comando do Fla quando se trata do torneio estadual. Ambos os times estão mistos, ou seja, têm atletas das categorias sub-17 e sub-18.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.