FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
Nesta sexta-feira (6), em sorteio realizado na sede da CBF, foi definido que o Flamengo vai enfrentar o São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil. O Mais Querido será mandante no jogo de ida e decidirá a classificação fora de casa, no Morumbi. As partidas acontecerão nas próximas quartas-feiras (11 e 18), ambos às 21h30 (horário de Brasília). A CBF também já divulgou as datas das semifinais (23 e 30 de dezembro) e final (3 e 10 de fevereiro).
Flamengo e São Paulo nunca se enfrentaram pela Copa do Brasil, no entanto, no histórico em outros confrontos de mata-mata, o Mais Querido leva vantagem. São três classificações do Rubro-Negro, contra duas da equipe paulista. As duas do São Paulo aconteceram em 1993, na Taça Libertadores e na Supercopa Libertadores. Depois disso, só deu Mengão.
O Rubro-Negro, venceu a Copa Ouro da Conmebol de 1996 por 3 a 1 e, no ano seguinte, eliminou o São Paulo na semifinal do torneio Rio-São Paulo de 1997. Por fim, o Mengo se sagrou campeão da Copa dos Campeões, derrotando a equipe paulista no placar agregado, 7 a 5.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Antes de se preparar para o jogo contra o São Paulo, o Flamengo vira a chave para encarar o Atlético Mineiro, neste domingo (8), em duelo decisivo pela liderança do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.
FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
WHATSAP 11967425209
Olha o golpe…
ESTÃO ROUBANDO O FLAMENGO, A DIRETORIA PRECISA SE MEXER, SENAO N GANHAREMOS MAIS NADA, A CBF E A GLOBO FARÃO DE TUDO pARA QUE O FLAMENGO NÃO GANHE MAIS NADA
ACORDA PORRA
ednaldo pereira
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m