Flamengo lidera ranking de times que mais criaram chances de gol em único jogo no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Atual campeão brasileiro, o Flamengo busca a manutenção do título e, com ele, a hegemonia do futebol nacional. Rumo ao octa, o Mais Querido, que visa retomar as boas atuações na competição, lidera o ranking de times que mais criaram chances de gol em apenas um jogo.

Contra o Coritiba, foram onze grandes chances de gol criadas e apenas três gols marcados. Já contra o Santos, o Rubro-Negro conseguiu seis boas oportunidades de tentos, mas converteu apenas um. Red Bull Bragantino e Atlético-MG completam o ranking, com as mesmas seis chances criadas cada, contra o Ceará e Atlético-GO, respectivamente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Antes do próximo objetivo pelo Campeonato Brasileiro, que será disputado contra o Botafogo, no sábado (05), no Nilton Santos, o Flamengo precisa se concentrar no duelo contra o Racing, válido pela Copa Libertadores da América.

Contra os argentinos, o Mengo entra em campo na terça (01), às 21h30 (horário de Brasília), para decidir a classificação para as quartas de final da competição. O duelo contra o Racing será disputado no Maracanã, e o Flamengo precisa apenas de um empate sem gols para avançar de fase.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, Esporte Interativo Plus, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.