Flamengo tropeça contra times da parte de baixo da tabela e vê alto aproveitamento de 2019 como um ‘sonho distante’

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo entrou em uma fase decisiva na temporada. Além da eliminatória na Copa Libertadores, diante do Racing, o Mais Querido tenta se manter entre os quatro primeiros do Brasileirão. No momento, o Rubro-Negro é o terceiro colocado, com 39 pontos, e tem um jogo a menos. Mas, para atingir seus objetivos, os comandados de Rogério Ceni precisam cessar os tropeços, principalmente contra os times da parte de baixo da tabela. O aproveitamento é de 60%, considerado baixo para quem almeja o título.

Por vias de comparação, o aproveitamento do Mais Querido no ano passado foi de quase 90%. Contra equipes que terminaram o campeonato da 13ª e 20ª, o elenco que ainda era comandado por Jorge Jesus fez 43 pontos de 48 possíveis. Curiosamente, ou não, os cinco pontos deixados para trás foram em um momento que o Mister não treinava a equipe rubro-negra. O Fla perdeu para o Atlético-MG, dirigido por Abel Braga, e empatou com o Fluminense, liderado por Marcelo ‘Fera’, interinamente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Neste ano, apesar do calendário pandêmico, o Mais Querido tem tropeçado mais do que o normal. Já são 12 pontos perdidos diante de equipes do mesmo recorte, e alguns resultados que não agradam. Entre eles, o 3 a 0 sofrido diante do Atlético-GO e os empates com Bragantino e Botafogo no Maracanã parecem atrapalhar os planos do Rubro-Negro. Mas, isso ainda pode mudar, já que seis jogos ainda não foram disputados, e o Fla vem em crescente na temporada.

Antes de pensar no título do Brasileirão, o Flamengo encara o Racing na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo vale vaga nas quartas de final da competição e o Mais Querido se classifica caso não seja vazado, visto que o gol fora de casa é critério de desempate. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, Esporte Interativo Plus, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.