Flamengo muda horário de treino, e Rogério Ceni comanda primeiras atividades já nesta terça

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo demitiu Domènec Torrent após a goleada sofrida por 4 a 0 para o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (08). A diretoria se movimentou rapidamente e contratou Rogério Ceni para substituir o catalão. O ex-treinador do Fortaleza chegou ao Rio de Janeiro e comandará o primeiro treinamento no novo clube nesta terça-feira (10).

Ceni é anunciado como técnico do Flamengo, veja:

A atividade aconteceria às 10h (de Brasília) desta terça (10), porém, devido à viagem cansativa do técnico, que teve início ainda durante a madrugada, o horário foi modificado. Agora, o treinamento está marcado para as 16h (de Brasília), no CT do Ninho do Urubu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Rogério Ceni vai ao hotel descansar e somente depois irá para o CT do Flamengo. O técnico já trabalha visando o confronto com o São Paulo, nesta quarta-feira (11), válido pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar o fato de o treinador chegar ao Rubro-Negro com os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões, além do preparador físico Danilo Augusto.

A partida diante do São Paulo terá início às 21h30 (horário de Brasília). O embate é uma espécie de revanche para o Rubro-Negro, que perdeu há duas semanas por 4 a 1 para o Tricolor, pelo Brasileirão, dentro do próprio Maracanã, local da partida desta quarta-feira (11). O segundo e decisivo confronto das quartas de final da Copa do Brasil acontece no próximo dia 18, no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Rogério Ceni por favor: Primeira providência junto a diretoria. Trazer o Yuri Cesar de volta e mandar o Lincon com passagem só de ida e com multa pesada por devolução. Não aguento mais ver esse pseudo jogador de futebol. Rogério se tu fizeres isso irás cair na graça da torcida.

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • Cadete o time precisando Sr acertar e só vai treinar as 16hrs? Porra deixa os caras treinando em turno duplo e o Ceni só vai a tarde…

    Pqp tudo errado. Já voltaram segunda, e agora vão lá as 16 para um papo uma corridinha e depois jogo aff

  • Agora teremos um cobrador de faltas, se pudesse realmente seria ótimo! Pelo menos ele pode ensinar isso também aos pseudocobradores, se o Zico não estará lá pra ensinar, que aprendam com o técnico!!!!!!

  • Rogério respira Futebol, e tem ideias de jogo moderna, tem tudo pra dá certo, boa sorte Rogério, deus te abençoe, a nação está com vc

  • Tiago nunes também seria uma boa opção

  • Coudet estava fazendo milagres no Inter.
    Sem duvida era a melhor opção para o Flamengo.

Comentários não são permitidos.