Flamengo perde Thuler e Natan para jogo decisivo na Libertadores; Rodrigo Caio ainda é dúvida

Compartilhe com os amigos

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Racing nesta terça-feira (24), em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O atual campeão da América um duelo equilibrado com o time argentino. Apesar da vantagem do gol fora, o Rubro-Negro terá desfalques importantes para o jogo decisivo, isso porque os zagueiros Thuler e Natan estão suspensos por receberem cartão vermelho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Thuler foi expulso no final do segundo tempo após uma entrada dura no jogador do Racing. Logo na sequência, Natan, que estava no banco de reservas, foi expulso por reclamação. Além dos jovens defensores, o Flamengo ainda não sabe se poderá contar com Rodrigo Caio, que se recupera de lesão e ainda é dúvida.

Com as expulsões, o Mais Querido terá à disposição para o jogo decisivo no Maracanã os zagueiros Gustavo Henrique, Léo Pereira e Gabriel Noga.

Apesar da confusão no final da partida, o Flamengo volta da Argentina com um resultado favorável ao Rubro-Negro, uma vez que fez um gol fora de casa, que vale como critério de desempate. O jogo de volta das oitavas de final será disputado na próxima terça-feira (01), no Maracanã. Vale destacar que o Mais Querido não joga no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Rogério Ceni está inventando assim como o idiota do Dome, porque colocar Renê se temos matheuzinho .vacilou geral , esta idéia de conservar Leo Pereira. vai pedir pra sair assim

  • Valeu a máxima: ‘nada é tão ruim que não possa piorar’.
    E lá vamos nós de Léo Peneira e Gustagol.
    E que invenção foi essa de Renê na lateral direita??
    Acho que o Ceni tá querendo testar a torcida.

  • Rogério Ceni vacilou legal. Escalar Renê improvisado, quando não é eficaz nem em sua posição original? Insistir com Leo Pereira, ao lado de Filipe Luís retornando de longa parada? E Matheuzinho? E Natan? Vai mal Ceni se ficar se apegando apenas aos medalhões.

Comentários não são permitidos.