Flamengo só perdeu uma vez para o Atlético Goianiense jogando em casa

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Neste sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo encara o Atlético Goianiense, no Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que o Mais Querido tem retrospecto bastante favorável neste confronto. A única vitória do time goiano sobre o Rubro-Negro no Rio de Janeiro foi em 2011, pelo Campeonato Brasileiro.

Naquela oportunidade, o Atlético- GO goleou o Flamengo por 4 a 1, no Engenhão, e derrubou a invencibilidade do Clube da Gávea no Brasileirão. Liderado por Ronaldinho Gaúcho, o Mengão era vice-líder e ainda não havia perdido nas 17 partidas disputadas na competição.

Na totalidade do confronto entre as equipes, o Fla venceu oito jogos e perdeu apenas dois, os outros três confrontos terminaram empatados. A última vitória do Atlético-GO foi no primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano, quando ganhou por 3 a 0, em Goiânia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

O duelo de sábado será televisionado pelo Premiere FC, no entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • Kkk foi até surpreendente essa derrota, essas coisas só tem em futebol mesmo, os cara vinha jogando melhor que todo mundo, do nada pega um time ruim que termina enfiando 4… Até hoje não vejo muita explicação pra aquilo, fato é que o time piorou depois da goleada, ficou 10 jogos sem vencer depois do Atlético go

  • O Flamengo tava da rodada 1 até à 16 invicto, aí perdeu de 4a1 pra eles, eu tava no engenhao e na hora que os cara fizeram o 4a0 a torcida começou ir embora, eu fiquei lá com os outros acompanhando, lembro que depois desse jogo o Flamengo entrou em crise e começou a cair de rendimento, ficou ruim depois do 4a1, a questão é que o time dependia muito de R10 e tinha falhas defensivas.

Comentários não são permitidos.