Flamengo sofreu quatro goleadas sob o comando de Dome

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Domènec Torrent chegou ao Flamengo em agosto com a difícil missão de substituir Jorge Jesus. Com um início de trabalho conturbado, o técnico catalão viveu um pequeno período de tranquilidade quando ficou 12 jogos sem perder. No entanto, com os últimos resultados, a turbulência voltou e treinador sofre pressão no cargo. Com atuações inconstantes sob o comando de Dome, o Rubro-Negro sofreu seis derrotas, sendo quatro goleadas. Após a derrota, Dome não resistiu e deixou o comando técnico do Fla.

O técnico catalão estreou no Fla na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Logo na sequência, o Flamengo foi derrotado por 3 a 0 para o Atlético-GO. Na estreia pela Libertadores da América, Dome perdeu por 5 a 0 e protagonizou o maior vexame do Mais Querido na competição. A partir daí, o Rubro-Negro viveu um período de invencibilidade, até perder por 4 a 1 para o São Paulo, pela 19ª rodada Brasileirão. No compromisso seguinte, acabou derrotado por 4 a 0 para o Atlético-MG.

DERROTAS DE DOMÈ NO COMANDO DO FLAMENGO:

Atlético-MG 4 x 0 Flamengo
Flamengo 1 x 4 São Paulo
Independiente del Valle 5 x 0 Flamengo
Ceará 2 x 0 Flamengo
Atlético-GO 3 x 0 Flamengo
Flamengo 0 x 1 Atlético-MG


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo realizou 26 partidas com Domènec no comando. Ao todo, 15 vitórias, seis derrotas e cinco empates. Com um sistema defensivo muito questionado, o time sofreu 38 gols, enquanto balançou as redes 46 vezes. Apesar do momento conturbado, o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, conseguiu a classificação às quartas de final da Copa do Brasil e se classificou antecipadamente às oitavas da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.