Jornalista revela ‘cutucada’ de Domènec sobre Libertadores de 2019 e irritação de elenco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GLEDSTON TAVARES / FRAMEPHOTO

O Flamengo foi derrotado por 4 a 0 pelo Atlético-MG, neste domingo (08), pelo Campeonato Brasileiro. O resultado negativo colocou em cheque o trabalho de Domènec Torrent, e os dirigentes passaram a analisar a situação do treinador. O jornalista Cahê Mota revelou situações constrangedoras nos bastidores do Rubro-Negro.

De acordo com o repórter, do GE, Domènec Torrent até é visto como “boa praça” entre elenco e funcionários do clube carioca. No entanto, o treinador já fez os atletas passarem por situações embaraçosas, como o fato de apontar como “sorte” o título conquistado da Libertadores da América na temporada passada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em determinado momento em uma exibição de vídeo em que sentiu o elenco disperso, o espanhol disparou que “viu jogos de 2019 e não seria todo ano que seriam campeões na sorte” citando a final contra o River Plate. Os atletas engoliram seco“, escreveu o repórter na matéria.

Com a goleada sofrida, os dirigentes do Flamengo passaram a monitorar o mercado de treinadores do futebol brasileiro e enxergam em Rogério Ceni um bom candidato a assumir o cargo no Rubro-Negro. Porém, a diretoria ainda analisa a situação do técnico e não há a intenção de tomar atitudes intempestivas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não vejo ele como o único culpado.
    A diretoria está a meses para renovar com Diego Alves que é o principal lider da equipe.
    A diretoria vendeu o Pires da Mota e o Vinícius Souza e emprestou Hugo Moura ficando sem volantes reservas.
    O Isla só joga do meio para frente na defesa é muito fraco.
    Gustavo Henrique e Leo Pereira são horríveis.
    Bruno Henrique está numa fase terrível.
    Os principais jogadores machucados (Rodrigo Caio, Gabigol, Arrascaeta).
    Maurício nosso problema é o elenco não o técnico.
    Não vamos longe na libertadores e copa do Brasil.

  • Para trazer o Rogério epreciso pedir oração do grupo… Os caras são aliados!!! E colocar o Diego Alves no gol para dar sustentação e experiência na defesa!!

  • Agora é só saber quem vem, porque o Dome já foi.

  • Se perdeu o vestiário, já era…

  • Será que Braz vai esperar tomar outra goleada do São Paulo na Copa do Brasil para pensar em demitir Dome????

  • O Dome iniciou sua carreira de treinador em times da 6, 5 e 4 divisão espanhola até 2005
    foi pro barcelona ser assistente do Guardiola. Em 2018 foi pro new york city, quando ficou
    de junho de 2018 até novembro de 2019, dai saiu pro flamengo, ou seja, o Dome NUNCA
    treinou NENHUM time de relevância, e muito menos treinou time do nível de flamengo,
    agora, daqui pra frente me preocupa, porque além do Dome JAMAIS ter treinado time do
    nível do flamengo, ele também, JAMAIS enfrentou pressão igual a que ele vai enfrentar,
    o melhor pra diretoria é começar a pensar como substituir o catalão.

  • Porra o Marcos Brás tô doído mesmo, como que poder o Dome só fala merda que o Flamengo ganhou na sorte. Pelo jeito o Flamengo vai fica fora da libertadores mesmo caramba o Dome e muito ruim. FORA Dome

  • Ja falei que ele e teimoso,e basco e chamos eles degagos,sao irritantes de cabcudos e b em arrogantes,na verdadee o cara ta mais perdido que cego em tiroteio,na mente dele ate um Gabigol nao prestta pois nao fica so numa posicao.Ele coloca a defesa muito distantes dos volantes todo mundo jogando bem aberto, ate Bruno Henrique ja nao entra pelo meio.Michael foi destruido por este idiota,O unico jogo que Arrasca jogo be foi contra Pameiras porque jogou como queria,o DORME
    NAO TAVA NA BEIRA DO GRAMADO.Ontem quando acordou ja tinha perdido o jogo kkkkkk

  • Eu não sei até onde essa diretoria vai arrastar a ideia maluca desse cara. Tenho 41 anos de idade, e já vi o Flamengo passar por alguns vexames, mas agora, com um elenco desse aí, a nível de seleção, essa estrutura que o time tem hoje, com salários em dia. Péra ai, né. Aí é sacanagem. O Presidente do Flamengo acho que está esperando só cair fora da Copa do Brasil e da Libertadores, aí ele se acorda . Sim, esse Gustavo Henrique, esse pode mandar embora, já provou que não presta.

  • Sequestra o Galhardo!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Infelizmente tomou-se a decisão errada em contratar esse catalão brincalhão, agora é ter humildade e buscar alternativas pra levantar a grana da rescisão. Esse cara não pode estar na beira do campo quarta, o FLA sofre com a falta de torcida pra arrecadar, a saída é permanecer nos campeonatos pra arrecadar. Esse “fela” desse Dome deve tá com as cifras nos olhos nesse momento. #Fora Dome Estagiário. SRN!!

  • Ai ai, essa mídia brasileira, quando o fla perde ele que falhou, quando ele ganha ele deu show. Perdeu porque o outro foi bem melhor, deu baile mesmo. Outra, Jorge Jesus ano passado e como sempre, foi muito bem ajudado em vários jogos. Ele é tão bom que no Benfica já foi eliminado por um time ai da Grécia… No último jogo agora tomou 3 gols, ué, ele não sabe ajeitar defesa tbm, tomou 3.

  • Precisa ser um treinador que una o elenco, tipo Andrade em 2009. Ceni não tem esse perfil. Dorival, já que a Diretoria não quer o D. Alves, seria o ideal.

  • Vcs que falam que será péssimo trocar de treinador e falam de jogos em que o Fla jogou bem,lembre-se que estes jogos foram sem o Dome,pois ele estava em quarentena. Bem melhor que ele é o auxiliar dele que teve hombridade pra colocar os meninos do ninho pra jogar. Fora sim Pq o elenco não está feliz com esse estilo não. Pior contratação que o Flamengo fez esse ano.

  • vá tomar no cu Luciano, comentarista abaixo, junto com seu JUMENEC, seus filas de uma puta

  • Se ele realmente falou isso é porque quer sair e pegar o valor da multa, não tem cabimento um técnico rachar o clube assim, RUA que o Braz tire do bolso o valor da multa como manda a cartilha de gestão do Flamengo,

  • Quem não leu a matéria do Cahê Mota no GE
    , por favor leia. Esse auxiliar de araque precisa ser crucificado em praça pública. Ele chegou no Flamengo apenas para levar o nosso dinheiro embor, porque já sabia que não ia se esforçar pra nada. Falou na CARA dos nossos jogadores que “viu jogos de 2019 e que não seria todo ano que seríamos campeões na sorte”, também vivia dizendo que “é difícil ser campeão dois anos consecutivos”…..ou seja, o cara chegou aqui na SACANAGEM, ciente de que não faria nada…esse FILHO DA PUTA tem que pagar caralho! Tem que levar ovo na cabeça, balde de água fria na cara e vazar do Brasil!

  • Quem teve sorte foi esse estagiário que veio treinar o Flamengo.
    Esse comentário dele sobre a final da Libertadores, como outros quem tem feito nas entrevistas, é um caminho sem volta com os jogadores.

  • Acho que trocar de técnico agora seria péssimo . O time foi muito bem quando teve que jogar mais compacto por causa dos desfalques por Covid , obteve vitórias seguidas e jogando bonito . Para jogar com marcação alta , muito ofensivo , tem que ter dois bons zagueiros experientes .

  • Os campeões são definidos por trabalho, competência do técnico, esforço dos jogadores, um técnico que estimule o elenco e dê bons treinamentos, coisas que o estagiário ainda não sabe fazer. E como todo esporte competitivo e muitas coisas na vida, sempre dependemos de uma pitada de sorte. Como já falei, antes aqui, além de competência, falta humildade a este espanhol estagiário do Abel Braga.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Esquecem o Rogério Ceni. acho que ele não vai sair do Fortaleza.

Comentários não são permitidos.