Flamengo solicita retorno de Thiago Fernandes, e atacante rescinde empréstimo com o Náutico

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARIO FALCÃO/ NÁUTICO

Thiago Fernandes está retornando ao Flamengo. Emprestado ao Náutico, o Mais Querido pediu a volta do jogador de 19 anos e o clube do Recife não se opôs. A rescisão de contrato inclusive, já foi publicada no BID da CBF. Por certo, a informação foi dada primeiramente pelo “ge”.

Em síntese, Thiago foi revelado pelo próprio Náutico, time pelo qual se destacou em 2019. Em virtude das boas atuações, sobretudo na Série C, o garoto despertou interesse do Flamengo, que pagou cerca de R$ 7 milhões por 70% dos seus direitos econômicos no fim do ano passado.

No entanto, em julho deste ano, sem ganhar oportunidades no Rubro-Negro e sequer entrar em campo, Thiago voltou ao Náutico por empréstimo. Nesse ínterim em que esteve emprestado, o Fla pagou integralmente o salário do atleta, em troca do adiamento das parcelas da dívida com o clube do recife.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Diferentemente da primeira passagem, o retorno do atacante ao seu clube formador não foi satisfatório. Para ilustrar, em 16 jogos balançou as redes apenas uma vez e deu duas assistências. Desse modo, acabou perdendo espaço com o técnico Gilson Kleina.

A gota d’água de Thiago no Náutico ocorreu fora das quatro linhas. Ele foi flagrado em uma festa sem máscara durante a pandemia. Em virtude disso, passou a treinar em isolamento por duas semanas. No Flamengo, o atacante retornará ao time sub-20.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.